Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dana White iguala status de Jones e Anderson, mas nega superluta

Presidente do UFC disse que a diferença de idade é grande e ambos estão em momentos diferentes na carreira

iG São Paulo |

A impressionante vitória de Jon Jones sobre Lyoto Machida no último sábado colocou o campeão dos meio-pesados a um passo do topo absoluto do UFC. De acordo com o presidente da franquia, Dana White, o lutador de 24 anos é o único com nível próximo a Anderson Silva. Apesar disso, o dirigente fez questão de negar a possibilidade de um combate entre os dois.

“Não vejo essa luta acontecendo tão cedo”, afirmou White ao site MMA Junkie. “Só acho que Jon Jones é jovem. Ele está com 24 anos, está entrando lá e lutando contra os melhores na divisão dos meio-pesados. O que as pessoas têm que entender também é que Anderson tem 36 anos. Eles estão em duas diferentes categorias de peso”, completou.

No último fim de semana, Jon Jones manteve o cinturão ao derrotar Lyoto Machida. Mesmo perdendo o primeiro round para o brasileiro, o campeão se recuperou e finalizou o carateca com uma guilhotina no assalto seguinte. Com isso, ele contabilizou quatro triunfos em 2011.

"No momento, não consigo ver ninguém o vencendo. Ele pode se tornar o melhor de todos os tempos", elogiou o chefão do UFC empolgado pela performance de Jon Jones na temporada.

Agora, o norte-americano deve ganhar um período de folga antes de voltar ao octógono. Enquanto isso, o campeão dos médios, Anderson Silva, está afastado por conta de uma lesão no ombro e só voltará à atividade no meio do ano que vem contra o vencedor de Chael Sonnen x Mark Muñoz.

Leia tudo sobre: Jon JonesLyoto MachidaUFCDana WhiteAnderson Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG