Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dana White esconde rival de Anderson e nega 'geladeira' de Lyoto

Presidente do UFC ressaltou que Chael Sonnen ou Dan Henderson podem enfrentar o campeão dos médios

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Getty Images
Anderson Silva segue sem rival definido para a próxima defesa do cinturão
Aqueles que esperavam pela revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen podem ser obrigados a esperar mais um pouco. Nesta quarta-feira, o presidente do UFC , Dana White, afirmou que o Aranha não tem rival definido e abriu a possibilidade de um confronto do brasileiro contra Dan Henderson em 2012.

Veja também: Herói de guerra vira símbolo do patriotismo americano no UFC

“Temos que ver o que vai acontecer. Depende de uma série de fatores, como timing e como as lutas dos dois [Sonnen e Henderson] vão rolar. Realmente não posso definir agora quem será”, afirmou o chefão da entidade ao ser questionado pela reportagem do iG.

A princípio, Chael Sonnen ganharia a chance de enfrentar Anderson se derrotasse Brian Stann neste sábado à noite, no UFC 136. Entretanto, o campeão do Strikeforce Dan Henderson também pode encarar o lutador corintiano caso vença o duelo contra Maurício Shogun em novembro.

Confira ainda: Técnico comenta estratégia de rival e revela José Aldo mais leve

Outro combate que segue indefinido é o próximo de Lyoto Machida. Sem lutar desde abril, o brasileiro só deve voltar ao octógono no ano que vem contra Phil Davis, que se recupera de lesão.

Apesar de admitir novamente que o brasileiro errou ao pedir pelo mesmo salário de Anderson Silva, Dana White negou que Machida tenha ficado afastado como forma de punição.

UFC 136 ameaça transformar show de Enrique Iglesias em fracasso

“Eu gosto do Lyoto, só não aprovei o que ele fez. Tomou uma decisão ruim. Mas ele não está parado por minha culpa. Isso às vezes acontece. Não tem nenhuma luta que faça mais sentido do que a contra o Phil Davis. Por isso, está esperando ele se recuperar”, concluiu.null

Leia tudo sobre: dana whiteanderson silvachael sonnenlyoto machidaufc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG