Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dana volta a falar em expandir limites do UFC na América do Sul

Presidente do maior evento de MMA do mundo diz que pretende usar UFC Rio como porta de entrada no continente

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

Getty Images
Presidente Dana White, sobre expansão do UFC: "Expectativa para o UFC Rio é muito grande
Dana White voltou a falar em expandir os limites do UFC. Na coletiva de imprensa do UFC 126, o presidente do maior evento de MMA disse que pretende usar o Brasil como porta da entrada da América do Sul.

Ele espera que o evento no Rio de Janeiro tenha muito sucesso e sabe do potencial que as suas lutas vêm ganhando na América do Sul.

"Nós do UFC queremos ir a todos os lugares. Queremos estar nos maiores países, nas maiores cidades e nas menors também. Minha expectativa para o UFC Rio é muito grande. Acho que teremos muito sucesso", disse o dirigente.

Além de já dominar os Estados Unidos, o UFC faz eventos de muito sucesso na Austrália, Inglaterra, Alemanha e Canadá. Os próximos alvos devem ser a Índia e a China.

Anderson Silva, a maior estrela da companhia, também quer ver o UFC em cada vez mais países e diz que o UFC Rio deve ser usado como grande impulso pelos brasileiros.

"É uma grande oportunidade para o Brasil o UFC ir para lá. Eu como atleta e como criança que fui a gente sabe que pode mudar muita coisa, começando pela dimensão que esse esporte tomou no mundo. O Brasil tem grandes nomes que podem fazer uma mudança radical. Não só no Brasil, mas no mundo inteiro", disse o lutador.

Leia tudo sobre: ufcufc 126anderson silvavitor belfortdanda white

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG