Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Dana detona o futebol e diz que não é preciso ter talento para jogar

Chefão do UFC elogia hóquei e diz que "não suporta" o esporte mais praticado pelos brasileiros

iG São Paulo |

Após anunciar a esperada revanche entre Anderson Silva e o norte-americano Chael Sonnen para um estádio de futebol no Rio de Janeiro - provavelmente o Engenhão - o chefão do UFC (Ultimate Fighting Championship), Dana White, detonou o esporte preferido dos brasileiros. Ele diz que "não suporta" o futebol e que não é necessário ter nenhum talento para praticar a modalidade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não sou um grande fã de hóquei. Mas eu respeito o quanto você tem de ser talentoso para jogar. Agora, futebol? É completamente diferente. Não suporto futebol. É o esporte menos talentoso do mundo. É por isso que uma criança de três anos pode jogar. Como você pode jogar um jogo em que a rede é enorme e o placar de 3 a 1 é considerado sensacional", disparou. Ele foi perguntado se gostava de hóquei, esporte nacionald o Canadá, onde será realizado o UFC 149, mas acabou mesmo foi cornetando o futebol.

LEIA MAIS: Chefão do UFC frustra SP, e revanche entre Anderson e Sonnen será no Rio

AP
Em Calgary, Dana White fez média e vestiu uniforme do time de hóquei da cidade canadense
"Você sabe o quão pouco talento precisa ter por marcar apenas três vezes em uma rede tão grande. Agora, voltando ao hóquei, você tem caras com patins, com tacos tortos, que têm de fazer o disco bater na rede que é do mesmo tamanho do goleiro. Isso é um esporte que precisa de talento verdadeiro. Precisa de verdadeiros atletas. E a luta faz parte do hóquei e tem sido assim desde sempre. Faz parte do jogo", completou o chefão.

E AINDA: UFC Rio III pode quebrar recordes e se tornar o maior da história

O UFC Rio III tem boas chances de ser o maior evento de MMA da história . Ele terá valores astronômicos, estádio de futebol lotado e transmissão para mais de cem países. O retorno do Ultimate ao Rio de Janeiro, inclusive, tem boas chances de gerar mais recursos para a capital fluminense do que em qualquer outra cidade que já sediou o evento.

Leia tudo sobre: Dana WhiteUFCFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG