Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Couture aposta na experiência contra Lyoto

Norte-americano, de 46 anos, enfrentará o atleta brasileiro no UFC 129 e quer manter a boa sequência de vitórias

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
Couture aposta na experiência contra Lyoto
O veterano Randy Couture vive um bom momento em sua carreira. Depois de anunciar a aposentadoria, o ex-campeão do UFC retornou ao octógono e emplacou uma sequência de três vitórias consecutivas. Agora, o “Capitão América”, como é conhecido, enfrentará o brasileiro Lyoto Machida no UFC 129, evento que acontece dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá. O norte-americano, de 46 anos, garante que irá pressionar Lyoto durante todo o combate na tentativa de anular o jogo à distância do carateca brasileiro.

"Machida tentará fazer com que eu o persiga dentro do octógono. Meu objetivo é evitar este plano de luta dele obrigando ao confronto direto. Não vou deixá-lo correr por dois rounds inteiros como ele fez contra Rampage", afirmou Randy.

Dono de um cartel com 19 vitórias e dez derrotas, Couture possui cinco títulos do UFC durante sua trajetória na organização. O norte-americano foi campeão peso pesado em três oportunidades, além de ter conquistado o cinturão meio-pesado por duas vezes na carreira. E, para a luta do UFC 129, o lutador promete utilizar toda esta sua extensa bagagem no MMA a seu favor.

"Tentarei pressioná-lo contra a grade e o castigar no clinch. Minha estratégia é usar a experiência para estar sempre o deixando acuado com meus socos, embora esta não seja uma tarefa fácil", concluiu Couture.
 

Leia tudo sobre: ufc 129lyoto machidarandy couturemma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG