Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Cotto e Mayorga lutam cinturão dos médio-ligeiros neste sábado

Confronto será atração principal do programa de lutas que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

A noite deste sábado (12) será movimentada em Las Vegas. Isso porque o MGM Grand Arena recebe duas disputas de títulos mundiais de boxe. Miguel Cotto defende seu cinturão dos pesos médio-ligeiros (até 69kg) da Associação Mundial de Boxe (AMB) contra Ricardo Mayorga e Miguel Vazquez e Lenny Zappavigna lutam pelo título da Federação Internacional de Boxe (FIB) pelos pesos leves (até 61kg), atualmente com Vazquez.

A provocação é o tom predominante do desafiante Ricardo Mayorga (29-7-1, 23 nocautes) contra Miguel Cotto (35-2-0, 28 nocautes). “Essa é a primeira vez que luto com alguém do tamanho de uma criança. Acho que meu short é maior do que o Cotto. Prometo que vou nocauteá-lo até o quarto round. Ele vai pensar duas vezes antes de entrar em um ringue após a minha vitória, vai se aposentar”, promete Mayorga.

Cotto não teme as palavras de seu adversário. “Sou um profissional e sei como funciona o meu trabalho, é entrar no ringue e dar um bom show. Ninguém vence uma luta com palavras. Foi com esse meu pequeno short que derrotei Shane Mosley, lembra?”, disse o atual campeão que mede 1,70m ao lembrar de sua luta contra Mosley, da mesma altura de Mayorga (1,75m).

Na segunda disputa de título, pelos pesos leves da FIB, Miguel Vazquez (27-3-0, 12 nocautes) defende seu cinturão contra o invicto Lenny Zappavigna (25-0-0, 17 nocautes). Fechando o card, Yuri Foreman (28-1-0, oito nocautes) x Pawel Wolak (28-1-0, 18 nocautes) e Tommy Zbikowski (1-0-0) x Richard Bryant (1-2-0).

Os combates terão inicio a partir das 23 horas (horário de Brasília) e serão transmitidos no Brasil pelo canal Combate.

Leia tudo sobre: boxeMiguel CottoRicardo Mayorga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG