Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Corinthians entra no MMA e contrata campeão do UFC Anderson Silva

Atleta usará o calção do clube já no UFC Rio do dia 27 de agosto

Bruno Winckler e Rodrigo Farah, em São Paulo |

Jed Jacobsohn/Zuffa LLC
Anderson Silva usará o uniforme do Corinthians em suas lutas
O Corinthians passará a investir em uma nova modalidade a partir de agora. O clube chegou a um acordo com o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, para que o lutador defenda a bandeira alvinegra em seus próximos combates. Além de patrocinar o atleta, a diretoria lançará uma academia voltada para o vale-tudo.

A parceria foi intermediada pela 9ine, que gerencia a carreira do lutador desde o início do ano. A empresa do ex-atacante Ronaldo já havia arrumado uma série de patrocínios para o peso médio, de corporações como a Bozzano e a rede de fast food Burger King.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Anderson Silva passará a usar o uniforme do Corinthians, além de utilizar a academia alvinegra sempre que estiver em São Paulo. O atleta voltará a competir no UFC Rio, do dia 27 agosto, quando defenderá o cinturão contra o japonês Yushin Okami já vestindo um calção oficial do clube.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo do ranking nacional

Ele também cederá sua imagem para ser explorada pela entidade do Parque São Jorge em uma série de ações de marketing.

Na verdade, Anderson Silva já chegou até a vestir a camisa do Corinthians antes e depois da luta contra Vitor Belfort, no UFC 126 de Las Vegas. Ele fez isso após fechar um patrocínio pontual com a Bozzano, em fevereiro.

Recentemente, outro campeão do UFC foi cobiçado por um clube de futebol. José Aldo foi homenageado no Flamengo, e a presidente Patrícia Amorim revelou o interesse em uma possível parceria com o lutador amazonense, mas nada foi fechado entre ambas as partes por enquanto.

Leia tudo sobre: Corinthiansanderson silvaufcmma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG