Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Concorra a ingressos e kit do UFC Rio no concurso cultural do iG

Última chamada para acompanhar os maiores lutadores do mundo ao vivo, no octógono do UFC 134

iG São Paulo |

Arte iG
Concorra ao kit e a ingressos do UFC Rio
Ainda dá tempo de você acompanhar no Rio de Janeiro o maior evento de MMA do mundo! O iG Esporte e o UFC vão premiar os internautas mais criativos com ingressos para as lutas, pesagem e kit com itens de colecionador! Para participar do concurso cultural, você deve seguir o iG Esporte no Twitter ( @igesporte ) e responder à pergunta “Por que você quer tanto ir ao UFC Rio?".

 

As respostas devem ter no máximo 140 (cento e quarenta) caracteres, além da hashtag #UFCRioiG. As respostas mais criativas concorrerão aos prêmios na seguinte ordem:

1º lugar: 1 par de ingressos para UFC Rio (sábado, 27/08);
2º lugar: 1 (um) kit UFC contendo: 1 (um) boné autografado pelo Mauricio Shogun, 1 (uma) camiseta autografada pelo Anderson Silva, 1 (um) par de luvas autografadas por Anderson Silva, Shogun, Minotauro, Brendan Schaub, Okami e Forrest Griffin e 1 (um) ingresso para assistir a pesagem;
3º ao 18º lugar: 1 par de ingressos para assistir a pesagem (sexta-feira, 26/08)

Atenção: o iG não se responsabiliza pela hospedagem e transporte dos vencedores ao local do evento.

Leia também:

Infográfico: responda ao quiz do UFC e torne-se campeão de MMA

Guilhotina - os 10 Golpes Mais Finalizadores do MMA

Infográfico: Veja como chegar e assistir ao UFC Rio no sábado

Aproveite a chance de assistir na arena e ver o octógono de perto! Não se esqueça de ler o regulamento abaixo:

“CONCURSO CULTURAL UFC”

REGULAMENTO

1. Este Concurso Cultural - “UFC” é realizado pelo iG - INTERNET GROUP DO BRASIL S.A., com sede na Rua Amauri, nº 299, Jardim Europa, CEP: 01448-000, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.368.522/0001-39, por intermédio do site http://twitter.com/#!/igesporte , com objetivo de premiar os participantes devidamente cadastrados nos termos deste Regulamento, autores das melhores respostas à seguinte pergunta: “Se o iG te perguntasse: Por que você quer tanto ir ao UFC Rio?".
2. Este Concurso Cultural possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

3. Este Concurso Cultural é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, capazes e maiores de 18 (dezoito) anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso cultural.

4. É vedada a participação de: (i) pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e (ii) empregados, estagiários, terceiros prestadores de serviços e administradores e diretores do iG, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau. As pessoas impedidas de participar quando identificadas serão desclassificadas automaticamente.

5. Para participar do concurso cultural “UFC”, o participante deverá construir a frase sobre o tema descrito no item 1 acima, observando que o texto a ser direcionado para o iG deverá ter, no máximo, 140 (cento e quarenta) caracteres já com a hashtag #UFCRioiG. Os autores das respostas mais criativas, segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério, e, observado o disposto nos itens 8 e 9 do presente Regulamento, serão premiados com: 1º lugar: 1 par de ingressos para UFC Rio; 2º lugar: 1 (um) kit UFC contendo: 1 (um) boné autografado pelo Mauricio Shogun, 1 (uma) camiseta autografada pelo Anderson Silva, 1 (um) par de luvas autografadas por Anderson Silva, Shogun, Minotauro, Brendan Schaub, Okami e Forrest Griffin e 1 (um) ingresso para assistir a pesagem; do 3º ao 14º lugar: 1 par de ingressos para assistir a pesagem.

6. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de seu cadastro, deverão ser corretos e completos, claros, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação, de acordo com os termos do presente Regulamento além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas.

6.1. O ato de cadastro do participante implica a imediata aceitação e concordância com a totalidade dos termos e condições expressos neste Regulamento, não cabendo qualquer reclamação atual ou futura, seja a que título for.

7. O participante autoriza o iG a utilizar as informações cadastrais, bem como o texto enviado para participação no Concurso, bem como veicular eventuais fotografias, para divulgar suas ações/promoções, ficando ressalvado, entretanto, que tais informações/materiais não serão comercializadas pelo iG.

8. O concurso cultural “UFC” terá início às 18 horas do dia 23/08/2011, e vigorará até às 10 horas do dia 25/08/ 2011.

9. A divulgação do resultado ocorrerá em até 02 (duas) horas após a data de encerramento e suas respectivas conclusões.

10. O resultado do concurso cultural será divulgado por meio do site http://twitter.com/igesporte e os ganhadores receberão um e-mail do iG com informações sobre o resultado e instruções acerca do recebimento do prêmio. A premiação será retirada nas dependências do iG no Rio de Janeiro, em endereço a ser informado ao ganhador, por e-mail.

11. Caso o ganhador não entre em contato em até 3 (horas), contadas a partir da data da publicação do resultado do concurso, perderá direito ao prêmio, sendo contemplado o autor da próxima resposta mais criativa que terá igual prazo de tempo para se manifestar.

12. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento ou envio de dados inexistentes ou equivocados para entrega dos prêmios, sendo o prêmio transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas.

13. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma poderão ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto diferente dos apresentados como prêmio desse concurso cultural.

14. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz, imagem, bem como o texto enviado para participação no concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados deste concurso cultural, inclusive na Internet do nome do ganhador. A divulgação do resultado desta promoção no portal iG será uma faculdade do iG e será exercida conforme os objetivos da promoção e critérios do iG, de acordo com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

15. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o iG não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, fotos e dados perdidos, atrasados, incompletas, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desqualificados.

16. Da mesma forma o iG não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

17. Em hipótese alguma o iG será responsabilizado por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes da má utilização dos prêmios concedidos, por parte do ganhador. A responsabilidade do iG junto ao ganhador se encerra no ato da entrega dos prêmios descritos neste Regulamento.

18. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana pelo iG.

19. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso cultural, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 1 (um) dia, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos.

20. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui nenhum impedimento legal para usufruir a premiação.

21. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir as eventuais questões oriundas deste regulamento.

22. Este Regulamento estará à disposição dos interessados no site http://twitter.com/#!/igesporte até o término da promoção.

Leia tudo sobre: ufc rioufcmmaconcurso cultural

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG