Thai Fight MMA III levará 6.500 pessoas com a presença do convidado Rafinha Bastos como atrativo

O crescimento do MMA no Brasil não é comprovado apenas nas grandes capitais. Até mesmo o município de Taboão da Serra, vizinho de São Paulo, entrou na lista dos grandes shows de vale-tudo com a realização do Thai Fight MMA III. O evento deste sábado à noite terá a presença do humorista Rafinha Bastos como convidado e cerca de 6.500 torcedores para assistir aos 12 combates no octógono.

Veja também: Anderson Silva cede nome e inaugura academia no Corinthians

“Normalmente, são as grandes cidades que recebem eventos deste tamanho de MMA. Mas o Thai Fight mostra o potencial do esporte em regiões alternativas também. A procura foi muito grande, pois o MMA é um produto que todos querem consumir”, ressaltou um dos organizadores Fernando Costa.

Confira ainda: Anderson Silva revela planos para virar ator de filmes de ação

A grande estrela do card é o veterano das lutas Flávio Alvaro, com quase 50 duelos no cartel. O atleta de 34 anos busca sua 47ª vitória da carreira contra o argentino Edwards Gimenez.

Ao todo, quase cinco mil ingressos já foram comercializados e a expectativa é que o ginásio Ayrton Senna da Silva receba lotação máxima no sábado à noite. Os bilhetes restantes podem ser adquiridos por R$ 10 reais (arquibancada) e R$ 35 (área do octógono) no Shoping Taboão. Além da presença de Rafinha Bastos como convidado, o Thai Fight MMA terá show do rapper Thaide.

Confira as principais lutas do evento:
77 kg: Flávio Alvaro (BRA) x Edwards Gimenez (ARG)
93 kg: Marcos MadinBoo (BRA) x Wellinton Guilherme (BRA)
77 kg: Marcelo Cachorrão (BRA) x Leonardo Gibi (BRA)
77kg: João Cocão (BRA) x Daniel Correa Wallid (BRA)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.