Brasileiro teve seu adversário mudado de última hora e agora enfrentará Chris Weidman no dia 28 de janeiro, em Chicago

Demian Maia tem dez dias para estudar o novo adversário Chris Weidman
Getty Images
Demian Maia tem dez dias para estudar o novo adversário Chris Weidman
Demian Maia tinha sérios motivos para ficar aborrecido com a reviravolta de última hora no UFC da FOX do dia 28. O paulista perdeu a chance de enfrentar Michael Bisping e viu seu adversário mudar onze dias antes do evento. Mas nada disso abalou o especialista em jiu-jitsu, que afirmou em entrevista ao iG estar bastante contente por ainda participar do card em Chicago.

iG Entrevista: Anderson Silva faz alerta ao UFC e pede divulgação 'séria' em SP

Chris Weidman está invicto no MMA, com sete vitórias consecutivas
Getty Images
Chris Weidman está invicto no MMA, com sete vitórias consecutivas
“Na hora fiquei um pouco chateado, pois achava que não ia mais lutar. Mas assim que me arrumaram um novo adversário, fiquei feliz, pois estou bem preparado e vou continuar fazendo parte do card da Fox”, declarou o lutador.

Veja também: UFC prepara anúncio do Pacaembu em até dez dias com recorde

A mudança no evento aconteceu por conta da lesão de Mark Muñoz, adversário inicial de Chael Sonnen . O UFC colocou Bisping como novo rival de Sonnen e deixou Demian Maia fora do show momentaneamente.

Confira ainda: José Aldo limpa categoria e fica livre para unificar cinturões

Neste meio tempo, a entidade até ofereceu o combate a Rousimar Toquinho, uma das estrelas do UFC Rio no último sábado. O brasileiro, no entanto, recusou devido ao pouco tempo de preparação, e o UFC escalou a revelação Cris Weidman para enfrentar Demian .

“O Toquinho acabou de lutar e entendo bem o lado dele. A luta dele durou alguns segundos, mas ele treinou três, quatro meses para isso. As pessoas as vezes têm dificuldades de enxergar esse lado”, ressaltou o paulista antes de admitir que conhece pouco de seu novo adversário.

“Na verdade, só fui pegar os vídeos dele agora. Vou analisar com cuidado. Já conheço um pouco seu estilo, mas agora vou me aprofundar mais”, completou Demian Maia .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.