Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Com ajuda da 'Feiticeira', Belfort vira 'embaixador' do UFC no Brasil

Lutador tem recebido aulas com a esposa Joana Prado para se expressar melhor na divulgação do esporte

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Reprodução
Joana Prado, a Feiticeira, ajuda Vitor Belfort a se comunicar fora do ocotógono do UFC
Fala clara, imagem de respeito e um discurso sempre baseado em conceitos morais. Vitor Belfort é disparado o brasileiro mais articulado do UFC. Em alta no esporte, o carioca usa sua eloquência para ganhar uma nova gama de fãs do vale-tudo, mas conta com um apoio extra para se expressar: a ajuda da esposa Joana Prado, a Feiticeira, modelo e atriz com experiência de sobra na televisão.

Presidente do UFC afasta Belfort de revanche imediata contra Anderson

“A Joana sabe muito sobre isso e ela sempre me dá uns toques. Não adianta querer forçar. E tudo o que eu passo, essas mensagens, são minhas mesmo, que uso no cotidiano. Falo para ajudar outras pessoas”, comentou o atleta após a gravação do programa “Altas Horas”, na Globo.

TV Globo/ Zé Paulo Cardeal/Divulgação
Vitor Belfort foi convidado do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman
Vitor Belfort já terá uma prova de fogo fora do octógono no fim do mês. Ele será o comentarista da RedeTV na transmissão do UFC Rio ao vivo pela emissora. De acordo com o ex-desafiante dos médios, ele está treinando a fala com a esposa ainda mais para não fazer feio na frente das câmeras.

Vitor Belfort 'apaga' japonês em menos de dois minutos no UFC 133. Confira

“Ela me dá uns toques e estou trabalhando com ela. Já tem experiência na televisão e no rádio. A Joana sempre trabalhou ao vivo e isso ajuda também”, completou o lutador.

Comentarista oficial da RedeTV no MMA, Fernando Navarro dividirá espaço com Belfort no dia 27 de agosto. De acordo com o especialista, o carioca nem precisaria de qualquer treinamento para assumir a função.

“Ele é muito bom e articulado. Já lida com a televisão há mais de 15 anos. Vai chegar lá e vai mandar muito bem. Se bobear, ele que vai ensinar a gente. É o embaixador do MMA no Brasil e sempre passa sua mensagem. Alguns gostam e outros não, mas sempre passa algo legal”, comentou Navarro em entrevista ao iG.

Vitor Belfort, de fato, usa boa parte do tempo nas câmeras para transmitir mensagens ligadas à família e a conceitos éticos. Em sua passagem pelo programa “Altas Horas”, ele não fez diferente e até foi elogiado pelos jovens da plateia pelo discurso.

“Sou sempre assim, não mudo”, ressaltou em meio à campanha pelo crescimento do UFC no Brasil. “É um evento maravilhoso que os brasileiros estão aprendendo a gostar. É algo globalizado e tem muito futuro pela frente”, concluiu o atleta. null

Leia tudo sobre: UFC 133UFCBelfortMMAJoana PradoFeiticeira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG