Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Cigano participa do Programa do Jô nesta quarta

Cigano comentou o inicio de sua carreira, a experiência como técnico do TUF e da relação de amizade com Rodrigo Minotauro

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Ricardo Martins/Divulgação Rede Globo
Júnior Cigano sendo entrevistado por Jô Soares
O brasileiro Júnior Cigano está escalado para enfrentar o gigante Brock Lesnar no UFC 131, no duelo de técnicos da décima terceira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Mas enquanto faz o inicio de sua preparação no Rio de Janeiro, Cigano curte a fama pelos bons resultados na carreira.

O peso pesado foi um dos entrevistados do Programa do Jô, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, na TV Globo. Na entrevista, Cigano fala do início de sua carreira, da participação no reality show The Ultimate Fighter e a relação de amizade com Rodrigo Minotauro, que é uma espécie de padrinho de Júnior.

O duelo entre Júnior Cigano e Brock Lesnar, combate que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC, que atualmente está em posse de Cain Velasquez, será a atração principal do UFC 131, evento agendado para acontecer dia 11 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
 

Leia tudo sobre: mmaufcciganojô soares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG