Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Cigano opera e volta a treinar em um mês para defender cinturão

Brasileiro sofreu a lesão dias antes de conquistar o cinturão dos pesados do UFC em novembro

iG São Paulo |

Gazeta Press
Cigano defenderá o cinturão contra o vencedor de Brock Lesnar x Overeem
O catarinense Junior dos Santos encerrou o mistério em torno da lesão no joelho esquerdo e passou por uma cirurgia em São Paulo nesta quarta-feira para corrigir o problema. Agora, o campeão dos pesados ficará afastado dos treinamentos por um período de 20 a 30 dias.

Veja também: Após cinturão do UFC, Cigano sonha com medalha olímpica no boxe

Cigano passou pelo procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein para curar a lesão no menisco e tudo correu de maneira tranquila, de acordo com a assessoria de imprensa do lutador.

Ele sofreu o problema apenas dez dias antes de conquistar o cinturão dos pesados durante um treinamento. O brasileiro realizou uma terapia intensiva, mas mesmo assim entrou no octógono com dores no local para derrotar o então invicto Cain Velásquez com um nocaute no primeiro round.

“Me avisaram que ficaria pior. Mas não tinha como morrer na praia, então fui para a luta. Era um momento especial”, comentou o catarinense após o triunfo na Califórnia.

Enquanto isso, Junior dos Santos espera pela definição do próximo adversário, que sai do confronto entre o ex-campeão Brock Lesnar e Alistair Overeem. Os dois se enfrentam no último UFC do ano, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

Leia tudo sobre: CiganoUFCJunior cigano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG