Tamanho do texto

Lutadores se enfrentam no dia 12 de novembro pelo título dos pesados do UFC

Junior Cigano e Cain Velásquez estão invictos no UFC
UFC
Junior Cigano e Cain Velásquez estão invictos no UFC
O brasileiro Junior Cigano não deverá contar com grande apoio do público para disputar o cinturão dos pesados do UFC em Anaheim (EUA). Nesta terça-feira, o catarinense participou de uma entrevista coletiva no bairro de Hollywood, na vizinha Los Angeles, e acabou vaiado pelos fãs presentes. O campeão Cain Velásquez, por sua vez, recebeu grande apoio do público e teve seu nome berrado pelos torcedores presentes no local.

Veja também: Ex-vendedor de picolés, Cigano usa fama por chance de cinturão

“É muito bom receber toda essa energia. Daqueles que torcem por mim e dos que não torcem também. Não importa, é algo muito bom ver o público animado para a luta”, minimizou o brasileiro com bom humor.

“Tenho em mente que será uma guerra, pois o Junior dos Santos é um oponente muito duro. E sei que será uma luta que terá de tudo, boxe, wrestling e jiu-jistsu. Então, tenho que me preparar em todas as áreas e é exatamente isso o que estou fazendo”, comentou Velásquez.

“Gosto de lutar em pé, mas estarei pronto para lutar aonde for necessário. Estou aprendendo wrestling muito rápido. Ele provavelmente vai me derrubar, mas estarei pronto para usar o jiu-jitsu”, completou Cigano.

Veja quem são os campeões do UFC

A primeira entrevista coletiva do combate marcado para o dia 12 de novembro aconteceu nesta tarde também com a presença do presidente Dana White. Norte-americano filho de mexicanos, Cain Velásquez chegou a responder algumas perguntas em espanhol e foi saudado com euforia pelo torcedores presentes – a coletiva foi aberta ao público e contou com muitos fãs de orgiem hispânica.

O duelo colocará frente a frente os dois principais nomes da categoria. Ambos possuem um retrospecto invicto no UFC e são apontados como o futuro do torneio entre os pesados.

Confira ainda: Dana White anuncia Velásquez x Cigano para estreia na TV aberta

A princípio, Cain Velásquez e Cigano se enfrentariam no dia 19 de novembro. Entretanto, o presidente Dana White antecipou o combate em uma semana para protagonizar a estreia do UFC na FOX, com transmissão na TV aberta dos Estados Unidos.

“O Cain é um exterminador, e o Junior sempre aparece para bater e procura o nocaute. Queríamos começar da melhor forma possível e não há outra luta melhor para isso”, resumiu Dana White.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.