Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Cigano diz que venceria Mike Tyson por nocaute no UFC e no boxe

Campeão dos pesados do UFC esbanjou confiança em uma possível confronto contra a lenda do boxe

iG São Paulo |

Getty Images
Conhecido por ter o melhor boxe do UFC, Cigano acha que Tyson não lutaria bem no torneio
Figura mais polêmica do boxe das últimas décadas, Mike Tyson afirmou recentemente que acharia “interessante” lutar MMA. Mas para o campeão dos pesados do UFC, Junior dos Santos, o pugilista não teria muito sucesso no torneio e acabaria nocauteado caso os dois se enfrentassem no octógono ou até mesmo em um combate de boxe.

Veja também: Dana White visita Brasil para gravar reality show e quer UFC na Índia

Getty Images
Mike Tyson é figura constante nos eventos do UFC nos Estados Unidos
“Mike Tyson nocauteado, com toda a certeza. Pode ser no boxe, no MMA. Se eu não acreditar em mim, se eu não confiar em mim, ninguém vai. Então se rolasse uma luta entre Cigano e Tyson, ele seria nocauteado”, afirmou o catarinense em entrevista ao jornal A Tarde depois de elogiar o americano como atleta.

Confira ainda: Werdum castiga rival no UFC. Veja o antes e depois de Roy Nelson

“Sou um grande fã do Mike Tyson, com certeza um dos maiores nomes de todos os tempos das artes marciais, do boxe”, afirmou. “O negócio dele é no boxe, queria vê-lo lutando boxe. Se ele for para o MMA, acho que vai ser como foi com James Tony”, completou Cigano lembrando do fracasso de outro pugilista no UFC.

Leia ainda: Vanilla Ice e MC Hammer vibram no UFC 143. Veja estrelas do evento

Fã de MMA e presença constante nos eventos do Ultimate em Las Vegas, Mike Tyson declarou ao programa MMA Inside que gostaria de apreender outras modalidades do antigo vale-tudo, como o jiu-jitsu e o wrestling.

“Imagine estar em uma luta de boxe com alguém que tem socos e técnicas melhor que os seus. Não há muito o que fazer. Mas se você estiver em desvantagem, por que não agarrar alguém, jogar no chão e aplicar um estrangulamento ou chave? Por isso, já disse e repito: lutar MMA seria muito interessante”, declarou o ex-campeão mundial.

Enquanto isso, Junior Cigano continua com a recuperação da cirurgia no joelho. O atleta treina de olho na primeira defesa do cinturão contra o gigante holandês Alistair Overeem, que deve acontecer no meio do ano.

Leia tudo sobre: CiganoMike TysonUFCboxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG