Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Cigano defenderá cinturão contra 'gigante' holandês no dia 26 de maio

Brasileiro fará a primeira defesa do cinturão dos pesados em Las Vegas contra Alistair Overeem

iG São Paulo |

O campeão dos pesados do UFC, Junior dos Santos, já tem data para defender o cinturão pela primeira vez. De acordo com o dono do torneio, Lorenzo Fertitta, Cigano enfrentará o holandês Alistair Overeem no feriado norte-americano do dia 26 de maio, em Las Vegas.

Veja também: Dana White ameniza ameaça de prisão e promete Cigano x Overeem

“Fim de semana do Memorial Day, Vegas”, afirmou Fertitta, citando o feriado militar nos Estados Unidos ao ser questionado sobre o combate por um fã no Twitter.

Confira ainda: Cigano diz que tamanho não intimida e se diz pronto para 'gigante'

Esta será a primeira luta de Cigano desde que ele conquistou o cinturão com o nocaute no primeiro round sobre Cain Velásquez em novembro. O evento em maio marcará o encontro entre os campeões do UFC e do Strikeforce, já que Overeem era o dono do cinturão da outra franquia.

O atleta holandês de 1,95 m e 120 kg vem de vitória sobre Brock Lesnar no fim de dezembro e ainda será julgado em fevereiro por uma suposta agressão a uma mulher dentro de um cassino de Vegas. Vale lembrar que ele não poderá enfrentar Cigano se for condenado à pena máxima, de seis meses de prisão.

Lorenzo Fertitta também confirmou que o ex-campeão Cain Velásquez irá realmente enfrentar Frank Mir em sua primeira aparição após a derrota para o lutador catarinense.

Leia tudo sobre: CiganoUFCDana WhiteAlistair Overeem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG