Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chefão do UFC sinaliza volta de Lyoto Machida contra Phil Davis

Dana White confirma luta, mas depois volta atrás devido à lesão do norte-americano

iG São Paulo |

O período de afastamento de Lyoto Machid a do UFC está próximo de acabar. Nesta terça-feira, o presidente Dana White anunciou que o brasileiro enfrentaria Phil Davis no UFC 140, em dezembro. Momentos depois, ele negou que o combate estivesse acertado, mas ainda assim sinalizou que o norte-americano deverá ser o próximo rival do carateca.

iG Entrevista: Lyoto nega ter ficado na ‘geladeira’ e anuncia pazes com o UFC

“Desculpe pessoal, queimei a largada em relação a Machida x Davis. Acabei de saber que o Davis ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Desculpem-me por isso”, afirmou o sócio da entidade por meio do Twitter.

Assim como revelou ao iG, Lyoto Machida já negociava o combate há meses com a entidade . Entretanto, a luta foi adiada devido à recuperação de uma lesão do norte-americano.

Este seria o primeiro combate do brasileiro após o nocaute sobre a lenda Randy Couture, em abril deste ano. Pouco depois, Lyoto Machida ainda teve a oportunidade de enfrentar Rashad Evans para voltar a se tornar o desafiante número 1 do cinturão dos pesados. Porém, o baiano radicado no Pará rejeitou o duelo pedindo o mesmo salário de Anderson Silva devido ao pouco de tempo de preparação que teria disponível.

Veja também: Anderson Silva e Minotauro gravam episódio de novela da Globo

O pedido indignou o presidente Dana White, que declarou publicamente sua insatisfação com o brasileiro. Desde então, Lyoto Machida estava à espera de um adversário.

Leia tudo sobre: UFCLyoto MachidaPhil DavisMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG