Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chefão do UFC põe Cigano x Velásquez como a maior luta da história

Duelo deste sábado pelo cinturão dos pesados será a estreia do UFC nas emissoras FOX e Globo

iG São Paulo |

O UFC atingirá um status totalmente novo no próximo sábado à noite. A disputa pelo cinturão dos pesados entre Junior dos Santos e Cain Velásquez será a estreia da entidade em duas das maiores emissoras do mundo - FOX e Globo - e tem o potencial de colocar o torneio no mesmo nível das mais populares modalidades esportivas. Por conta disso, o presidente Dana White não esconde a animação e promove o combate como o mais importante da história da franquia.

Veja também: Anderson Silva e Vitor Belfort analisam Cigano x Cain. Veja e comente

“Essa é a nossa maior luta da história com certeza. Vamos chegar a milhões de pessoas que nunca viram o MMA e será o nosso maior momento desde a criação do UFC. São dois grandes lutadores, com histórias incríveis. É algo que todos aguardam ansiosamente”, afirmou o presidente da entidade de maneira exaltada em entrevista coletiva.

Confira ainda: Estreia do UFC na Globo terá Galvão Bueno e Belfort comentarista

O confronto é uma das apostas mais ousadas do UFC desde o início da competição. Isso porque a entidade cedeu o show para os canais de graça, com um prejuízo estimado em US$ 20 milhões (cerca de R$ 35 milhões) com o intuito de conquistar uma nova gama de fãs.

Não bastasse isso, a própria luta em si reúne os dois pesados mais badalados do mundo atualmente. O atual campeão Cain Velásquez está com uma carreira meteórica e invicta: nove vitórias e nenhuma derrota. Já Junior Cigano tem um retrospecto similar, com sete vitórias e nenhum revés no UFC.

Leia também: Estreia do UFC na Fox cria duelo de 'gigantes' entre MMA e boxe

“Estou muito excitado para a luta, mas sem pressão. É algo enorme para mim e quero aproveitar da melhor maneira. Com certeza, será um show. Ele é rápido e eu também. Nós dois vamos procurar o nocaute”, avaliou o atleta catarinense.null

“Nós dois temos um estilo de luta excitante. Nunca tivemos uma luta chata e as pessoas vão assistir a um grande encontro. Vou lutar o mais duro possível para manter o cinturão”, prometeu o representante norte-americano de origem mexicana.

Veja também: Sonnen anuncia encontro com Anderson Silva para negociar revanche

O duelo pelo cinturão dos pesados está marcado par as 00h20 (horário de Brasília) com transmissão da Globo. Já as lutas do card preliminar serão exibidas por pay-per-view do canal Combate.

Leia tudo sobre: UFCJunior CiganoCain VelasquezMMALutasDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG