Dana White cogitou a aposentadoria do lutador de 36 anos após duas defesas do cinturão

Anderson Silva revelou ao iG ter interesse em se tornar ator de filmes de ação
Beto Lima
Anderson Silva revelou ao iG ter interesse em se tornar ator de filmes de ação
O histórico de sucesso de Anderson Silva no UFC pode estar perto de fim. De acordo com o presidente da franquia, Dana White, o campeão dos médios tem obrigação de realizar mais duas defesas de cinturão e depois poderá se aposentar.

iG Entrevista: Dana White revela lado 'paizão' e incentiva sexo antes das lutas

“Ele é provavelmente o maior lutador da história. Está sem perder e é campeão desde 2006. Mas acho que ele tem mais duas defesas de título e não sei o que vai fazer depois, se vai se aposentar”, afirmou Dana White à revista ALFA.

Veja ainda: Anderson revela ao iG planos para virar ator de filmes de ação

O comandante do UFC também admitiu a possibilidade de Anderson dar adeus ao octógono em uma aguardada superluta contra outro campeão, Georges St-Pierre ou Jon Jones.

Confira também: Napão volta ao UFC e protagoniza único duelo brasileiro no Rio

“Ele poderia terminar a carreira com uma super luta. Contra Jon Jones ou George St-Pierre. Ele poderia terminar sua carreira desse jeito. Uma luta de pesos diferentes. E ficaria rico com isso. Aí ele poderia pegar um barco e navegar em direção ao por do sol” completou Dana White.

Enquanto isso, Anderson Silva continua a recuperação da lesão no ombro. Fora de atividade desde a vitória sobre Yushin Okami no UFC Rio, em agosto, o corintiano voltará ao octógono em meados de 2012 contra o vencedor de Chael Sonnen e Mark Muñoz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.