Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chefão do UFC desmente Sonnen e promete luta contra Anderson Silva

Dana White afirmou que Sonnen terá a revanche contra o Aranha com 100% de certeza se ele ganhar neste sábado

iG São Paulo |

Chael Sonnen não mostra nenhuma confiança de que algum dia poderá enfrentar Anderson Silva novamente. Mas o presidente do UFC, Dana White, foi a público para desmentir o polêmico lutador. Em entrevista ao site MMA Fighting, o executivo negou as declarações de Sonnen e prometeu que ele enfrentará o Aranha no meio do ano caso derrote o inglês Michael Bisping no sábado.

Veja também: UFC no Pacaembu terá até 40 mil pessoas e acabará 1h da manhã

“Eu garanto com 100% de certeza que se o Chael ganhar, ele vai enfrentar o Anderson. Provavelmente [no Brasil]. Não sei ainda”, afirmou o chefão do UFC antes de minimizar a falta de popularidade de Sonnen no país.

iG Entrevista: Anderson Silva pede divulgação 'séria' para o duelo em São Paulo

“Muitos não sabem que ele estava no Brasil ajudando o Yushin Okami [antes do primeiro UFC Rio, em agosto]. Apesar de muitos brasileiros odiarem o Sonnen, muitos gostam dele”, completou.

Confira ainda: 'Highlander' do UFC, Wanderlei usa carreira para atrair fãs na Globo

Chael Sonnen voltará ao octógono neste sábado para confirmar a vaga de desafiante ao título contra Bisping. Mas apesar da chance de estar próximo da revanche, o lutador deu uma série de entrevistas afirmando que Anderson Silva jamais aceitará o combate, mesmo em um estádio de São Paulo.

“Posso dizer que esta luta nunca vai acontecer. Em nenhuma circunstância, em nenhum país ele entrará no ringue comigo de novo. Não é algo que tirará meu sono. Há vários caras para lutar. Se eu pudesse escolher, é claro que gostaria de enfrentá-lo de novo. Mas já tentaram montar essa luta em várias ocasiões e ele simplesmente não quer”, afirmou o atleta antes de ser desmentido por Dana White.

Leia tudo sobre: Anderson SilvaUFCChael SonnenDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG