Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chefão do UFC confirma evento em estádio brasileiro no ano que vem

Dana White anunciou que planeja um megaevento em solo verde-amerelo, e o Morumbi aparece como opção

iG São Paulo |

O Brasil pode esperar um megaevento do UFC em 2012. Nesta quinta-feira, o presidente da entidade, Dana White, confirmou os rumores e admitiu que planeja organizar uma noite de lutas em algum estádio verde-amarelo. O show acontecerá no meio do ano, durante o verão nos Estados Unidos.

Veja também: Reality show do UFC no Brasil em 2012 abrirá Copa do Mundo de MMA

“Adoro grandes estádios. Queremos levar o UFC para algum estádio no Brasil durante o verão [norte-americano], mas você precisa de uma grande luta para isso. Não é sempre que você vai conseguir vender 55 mil ingressos”, afirmou o presidente.

Confira ainda: São Paulo não confirma UFC no Morumbi, mas admite sondagens

Assim como foi citado por Dana White, o recorde de público do UFC foi estabelecido em abril deste ano, quando pouco mais de 55 mil pessoas compareceram no estádio Roger Centre, em Toronto.

Agora, o UFC planeja ultrapassar o feito possivelmente no Morumbi. Dirigentes do torneio já visitaram o estádio do São Paulo, que aparece como principal candidato para receber o card. O evento também contaria com a participação de Anderson Silva, que estará livre para lutar neste mesmo período após se recuperar de uma lesão no ombro.

Leia também: Anderson Silva e outros analisam Jones x Lyoto. Veja as opiniões

Dana White também reiterou suas expectativas em torno da realização do reality show “The Ultimate Fighter” no Brasil. O presidente virá ao país no início da semana que vem para falar do programa e também do UFC Rio II marcado para o dia 14 de janeiro na Arena HSBC.

“O show será muito grande no Brasil e estou muito animado. Também vamos fazer isso na Inglaterra, Canadá e outros lugares. O vencedor de cada programa vai se enfrentar em uma verdadeira Copa do Mundo, assim como queríamos”, completou White repetindo o anúncio do torneio entre os lutadores do programa.

Leia tudo sobre: Dana WhiteUFCAnderson SilvaMorumbiSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG