Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Em entrevista ao iG, o polêmico lutador norte-americano revelou que deseja até visitar o Palestra Itália

Rodrigo Farah, enviado iG a Houston |

UFC
Chael Sonnen acabou derrotado por Anderson no fim após dominar toda a luta
O lutador mais polêmico do UFC não se cansa de provocar Anderson Silva . Eterno desafeto do Aranha, Chael Sonnen revelou em entrevista ao iG que adotou o Palmeiras como clube do coração para atiçar rival. Além de quebrar o protocolo e fazer uma série de elogios ao Brasil, o lutador disse até que gostaria de conhecer o Palestra Itália.

Veja também: Chael Sonnen encarna vilão de mentirinha do UFC por autopromoção

“Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá”, afirmou o lutador ciente que Anderson Silva foi contratado pelo arquirrival Corinthians .

Em um bate-papo descontraído, Chael Sonnen comentou a respeito da relação com os fãs brasileiros e admitiu que adora descobrir novidades da culinária verde-amarela. O norte-americano também aproveitou a oportunidade para voltar a provocar o campeão dos médios e chamou o Aranha de medroso.

Confira os principais trechos da entrevista:

iG: Como você recebe todo o ódio que os fãs brasileiros têm de você?
Chael Sonnen:
Tenho duas esperanças apenas para todos os fãs. A primeira é que ele apareçam nas lutas e a segunda é que eles se importem. O interesse negativo ou positivo não me importa. Também sou um fã e já vaiei muito. Só precisa ficar nisso. Nunca encostei em um torcedor e espero que eles não encostem em mim. Mas os fãs brasileiros têm o direito de apontar, xingar e só espero que eles se divirtam no processo.

Confira ainda: Dana White esconde rival de Anderson e nega 'geladeira' de Lyoto

iG: Você costuma ir ao Brasil com certa frequência. O que você gosta e não gosta do país?
Chael Sonnen:
Não gosto do Brasil, que isso fique registrado. Clima tropical e mulheres bonitas não é para todo mundo.. Eu vou e digo para os outros não irem [em tom irônico]. Mas falando sério, a comida é ‘animal’, assim como as praias e a vida noturna. Me diverti tanto no Brasil que não dá nem para falar. Mas a minha coisa favorita por lá é sair à procura de novos pratos que não conhecia, pois a culinária é incrível.

iG: Qual lugar do Brasil você prefere?
Chael Sonnen:
Já fui várias vezes e tive minha cota de diversão no Rio de Janeiro, mas me diverti mais em São Paulo. As pessoas do Brasil costumam dizer que o Rio é o máximo da diversão, mas discordo e pessoalmente prefiro São Paulo. O problema é que preciso esperar para voltar, pois acabei de ir para lá e só posso fazer duas visitas por ano.

UFC
Chael Sonnen acabou derrotado por Anderson no fim após dominar toda a luta

iG: E como você reage ao fato de ser o novo inimigo público do esporte brasileiro?
Chael Sonnen:
Eu gosto disso. Não me importo nem um pouco. A realidade é que sou o cara mais respeitoso do esporte. E isso por causa do conceito de respeito. Para muitas pessoas e para muitos lutadores brasileiros, respeito é se curvar e sorrir na frente de alguém e depois enfiar a faca nas costas dessa pessoa quando ela se vira. Eu não. Eu aviso que vou enfiar a faca e quando a pessoa vira, eu faço isso.

Sonnen ameniza críticas e diz que tira o chapéu para Anderson Silva

iG: E isso é por causa do Anderson...
Chael Sonnen:
Tem tudo a ver com ele. Estou convocando o Anderson para o combate. Ele diz por aí que não tem lutas para ele. Não tem nenhuma maior do que contra mim e ele nunca quer me enfrentar. O Anderson disse que deseja enfrentar os mais durões e não existe nenhum lutador mais durão do que eu. Ele foge, se esquiva e se esconde repetitivamente. E se tiver que incitar toda uma nação para chamar um cara só, estarei preparado.

iG: O Anderson Silva virou uma megaestrela no Brasil nos últimos meses e está mais reconhecido do que nunca por lá. Como você encara o sucesso do seu rival?
Chael Sonnen:
Não vai durar muito, pois ele acabou de comprar uma mansão de US$ 2 milhões em Los Angeles. Ele vai abandonar o povo brasileiro...

Deixe seu recado sobre o assunto e comente a notícia com outros torcedores

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o Corinthians...
Chael Sonnen:
Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?
Chael Sonnen:
Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.

Leia tudo sobre: Chael SonnenAnderson SilvaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG