Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chael Sonnen lança livro "A Voz da Razão" e volta a provocar Brasil

Lutador falastrão escreveu um livro de “autoajuda” e voltou a falar mal dos atletas brasileiros

iG São Paulo |

Reprodução
Capa do livro de Sonnen, "A Voz da Razão: um passe VIP para a Iluminação"
O lutador mais polêmico do UFC voltou a aparecer antes da revanche contra Anderson Silva. Desta vez, Chael Sonnen lançou um livro nos Estados Unidos com o título ''A Voz da Razão: um passe VIP para a Iluminação'' no qual fala um pouco mais de suas teorias com direito a novas provocações ao Brasil.

EXCLUSIVO: UFC fecha acordo pelo Morumbi, mas exige garantia da prefeitura

“Presença, tenacidade, visão, onisciência. Não é preciso procurar por essas palavras. Elas definidas por este que vos fala. Quem sou eu? Sou aquele que não precisa de introdução, o destruidor de homens mais infamo e temido do UFC. Eu sou Chael P. Sonnen e você quer ser igual a mim”, escreveu o desafiante do cinturão.

Veja também: Anderson x Sonnen será um dia antes de Corinthians x Palmeiras

Chael Sonnen diz que montou o livro no período em que ficou afastado por um ano do UFC pelo uso de doping na derrota para Anderson Silva, em 2010.

Confira ainda: Filme eleva Anderson Silva a herói contra 'supervilão' Sonnen

“Nas próximas páginas o meu humor e contos de aventura heroica vos batizarão com grandeza sobre-humana. Permita-me levá-lo como uma donzela frágil, como eu faço em um decente pesadelo pelas entranhas de São Paulo”, afirmou o palmeirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ainda não está convencido? Mais algumas informações do que você encontrará no livro: Por que “Dance Dance Revolution” é o estilo de luta nacional do Brasil. Como os vegetarianos estão arruinando a si mesmos e ao mundo. Por que você nunca deve dar cenouras a um ônibus escolar”, completou Sonnen.

O curioso é que seu arquirrival Anderson Silva também lança neste mês um livro chamado de “A bíblia do MMA” no qual ensina suas técnicas de combates para praticantes da modalidade.

Leia tudo sobre: Anderson SilvaUFCChael SonnenUFC SPPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG