Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Chael Sonnen diz que Anderson Silva inventou lesão e está fugindo

Polêmico lutador norte-americano ressaltou que o Aranha nunca aceitará uma revanche, nem mesmo no Brasil

iG São Paulo |

A lesão no ombro de Anderson Silva não convenceu nem um pouco Chael Sonnen. O eterno desafeto do brasileiro afirmou nesta quarta-feira que o Aranha inventou o problema para não enfrentá-lo no início do ano que vem como estava programado.

Veja também: Sonnen divulga vídeo com camisa do Palmeiras e dá recado a Marcos

“Não acho que ele esteja machucado. Ele diz que está, mas eu não acredito. Acho que ele está fugindo de mim e do Dan Hendersonalgum dia.

Anderson nega: Aranha ignora Sonnen e diz que não escolherá oponente no UFC

“Ele não vai lutar comigo, seja nos Estados Unidos, no Brasil, na Antártida... Não vai lutar nem em sua cozinha enquanto eu estiver saboreando uma delicioso bife brasileiro”, completou o atleta lembrando de uma provocação em que disse que obrigaria a esposa de Anderson Silva a cozinhar seu jantar.

iG Entrevista: Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Chael Sonnen será uma das estrelas do card do UFC FOX II marcado para o dia 28 de janeiro, em Chicago. De acordo com Dana White, o lutador terá sim direito à revanche caso vença Mark Muñoz no começo do ano que vem.

Enquanto isso, Anderson Silva continua com a recuperação no problema do ombro. O lutador só deverá ficar livre em meados de junho, provavelmente no retorno do UFC a São Paulo. “Ele deverá estar pronto no verão [dos Estados Unidos]”, assinalou Dana White.

Leia tudo sobre: Chael SonnenPalmeirasAnderson SilvaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG