Norte-americano não estaria disposto a esperar meses por Anderson Silva, que se recupera de lesão no ombro

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen ficará para depois. Nesta terça-feira, foi divulgado na imprensa norte-americana que o polêmico lutador será o protagonista do UFC FOX II contra Mark Muñoz, marcado para o dia 28 de janeiro. O vencedor do confronto deverá enfrentar o campeão dos médios quando ele se recuperar de uma lesão no ombro.

Veja também: Sonnen aceita luta no Brasil e promete usar camisa do Palmeiras

De acordo com o site Fight Cove, Chael Sonnen ainda tinha a possibilidade de enfrentar Anderson no meio de 2012. Porém, ele preferiu continuar ativo no UFC e aceitou o combate contra Mark Muñoz.

Ambos os lutadores vêm de vitória dentro do octógono. Sonnen superou o herói de guerra Brian Stann com facilidade no UFC 136 , em outubro, enquanto Muñoz derrotou Chris Leben dois eventos depois.

Confira ainda: UFC abre inscrições para participantes de reality show no Brasil

Desta maneira, fica a expectativa que Anderson Silva só volte ao combate em meados de 2012. O Aranha chegou a afirmar que aceitaria enfrentar Chael Sonnen novamente em um confronto no Brasil.

Sonnen , por sua vez, aceitou o desafio prontamente e disse ainda que usaria a camisa do Palmeiras antes do combate. Mas apesar da troca de farpas, o norte-americano terá que superar mais um desafio antes de ter nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.