Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Campeão olímpico adia estreia nos Estados Unidos

O judoca Satoshi Ishii não consegue visto para deixar o Japão e sai do card do Strikeforce Challengers 15

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

AP
Satoshii assina não consegue visto para deixar o Japão e deixa card do Strikeforce Challengers 15
Medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, o judoca japonês Satoshi Ishii estava escalado para estrear no MMA em território norte-americano no próximo mês de abril. O faixa-preta nipônico iria enfrentar Scott Lighty no Strikeforce Challengers 15, mas devido às catástrofes naturais que assombraram o Japão, Ishii não conseguiu visto para deixar seu país. Com isso, a organização do show convocou Lorenz Larkin para substituir o campeão olímpico.

Ishii, que conquistou a medalha de ouro no judô, na categoria acima de 100 kg, nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, debutou no MMA em dezembro de 2009, quando foi derrotado pelo compatriota Hidehiko Yoshida. Desde então, Satoshi voltou ao ringue em quatro oportunidades e venceu em todas as apresentações. Em seu último confronto derrotou o francês Jerome Le Banner, na decisão unânime dos juízes.

O Strikeforce Challengers 15, que será realizado dia 1 de abril, em Stockton, na Califórnia, trará como atração principal o confronto entre o brasileiro Rodrigo Damm diante do norte-americano Justin Wilcox.

Confira abaixo o card parcial do evento:

Justin Wilcox vs. Rodrigo Damm;
Lorenz Larkin vs. Scott Lighty;
David Douglas vs. Caros Fodor;
Conor Heun vs. James Terry;
Damian Douglas vs. Wayne Phillips.
 

Leia tudo sobre: mmastikeforcesatoshi ishii

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG