Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Campeão do UFC venera Lyoto e diz que enfrentá-lo era seu destino

Jon Jones não poupou elogios ao lutador brasileiro, mas disse que irá vencer o combate do dia 10 de dezembro

iG São Paulo |

Jon Jones não esconde que é fã de Lyoto Machida. Em entrevista ao UFC, o campeão dos meio-pesados não poupou elogios e mostrou até reverência às qualidades do brasileiro. A sensação do torneio disse que estava destinado a enfrentá-lo, mas ainda assim ressaltou que vencerá o combate pelo cinturão no dia 10 de dezembro, em Toronto.

Veja também: Com Seagal, Lyoto vence Jon Jones no filme Karate Kid. Assista

“Sou um amante das artes marciais e sempre soube que lutaria contra o Lyoto um dia. Ele é um grande oponente e leva o esporte a sério. É imprevisível e rápido. Estou começando a entender meu oponente e porque o Lyoto é o Lyoto”, elogiou o atleta de 24 anos.

Apesar da admiração, Jones vai para o combate como franco favorito à vitória. O lutador tem quase quatro vezes mais chances de ganhar pelo o que foi estipulado pelas casas de apostas nos Estados Unidos e também mostra confiança por isso.

Confira ainda: UFC 140 tem Lyoto, irmãos Nogueira e cinturão. Assista ao trailer

“Ele adora distância e eu adoro distância. E acredito que sou tão rápido quanto ele. Então, se ele quiser ficar longe, será ótimo. Também sou muito imprevisível e tenho muita confiança no meu wrestling. Eu vou vencer o Lyoto Machida. É o meu destino ser o campeão do UFC por muitos anos”, completou.

O UFC 140 está marcado para a noite do dia 10 de dezembro, em Toronto. Além da disputa pelo cinturão, o show contará com as lutas Rodrigo Minotauro contra Frank Mir e Rogério Minotouro contra Tito Ortiz.null

Leia tudo sobre: Jon JonesLyoto MachidaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG