Os brasileiros Rousimar Toquinho e Alexandre Cacareco medem forças no octógono que será montado no HSBC Arena, dia 27 de agosto

Divulgação
Alexandre Cacareco (esq.) e Rousimar Toquinho (dir.) se enfrentam no UFC Rio
O retorno do UFC ao Brasil, que acontece dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, contará com um duelo 100% brasileiro. Os pesos médios Rousimar Toquinho e Alexandre Cacareco medirão forças no octógono que será montado no HSBC Arena. Inicialmente, o combate estava agendado para o UFC on Versus 3, ocorrido em março deste ano, mas Cacareco solicitou sua retirada do card, devido a problemas particulares.

O mineiro Rousimar Toquinho, que treina na equipe BTT no Rio de Janeiro, possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas. O faixa-preta vem de vitória no Ultimate sobre o norte-americano Dave Branch no UFC on Versus 3. Cacareco, por sua vez, tem um histórico profissional de 18 vitórias e seis derrotas. Em sua estreia no UFC, o lutador acabou nocauteado pelo bielorrusso Vladimir Matyushenko no UFC 122, ocorrido em novembro do ano passado.

A atração principal do UFC 134, também chamado de UFC Rio, ficará à cargo da nona defesa de cinturão do campeão peso médio Anderson Silva, que lutará contra o japonês Yushin Okami em uma revanche do confronto vencido pelo atleta nipônico em 2006. Ao todo, a segunda edição brasileira do UFC conta, até o momento, com sete lutas confirmadas.

Confira abaixo como está o programa de lutas até o momento:

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)
Maurício Shogun x Forrest Griffin
Edson Barboza x Ross Pearson
Luiz Banha Cané x Stanislav Nedkov
Thiago Tavares x Spencer Fisher
Rousimar Toquinho x Alexandre Cacareco
Paulo Thiago x David Mitchell
Tom Lawlor x Maiquel Falcão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.