Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Bruce" desafia Anderson Silva: "Vou nocautear o cara

Lutador Walter "Bruce" Moraes desafia Anderson Silva em vídeos postados na internet e promete vitória

Heloisa Ferreira, iG São Paulo |

nullMais convicto impossível. Apelidado de “Bruce”, o paulistano de 32 anos não tem dúvidas de que pode derrotar Anderson Silva, atual campeão mundial do UFC na categoria peso médio – até 84kg.

Moraes é professor de artes marciais em São Paulo e ganhou certa popularidade ao postar na internet uma série de vídeos onde chama o atual campeão para um confronto. Nas imagens, o desafiante apela a Anderson Silva: “Você só tá lutando com mocinha, tem que lutar com homem de verdade e eu não tenho medo de você”.

Em entrevista ao iG pelo telefone, Bruce não se intimida: “Eu estudei o cara. Ele é versátil e eu o admiro. Tem boas habilidades em pé e no chão e sei que posso desafiá-lo”. Bruce explica que treina desde os 11 anos e ultimamente quase oito horas por dias para manter o condicionamento físico. Nem passa por sua cabeça a possibilidade de perder: “pra mim essa coisa de tentar é dar margem pra derrota. Eu não vou tentar. Eu vou ganhar”. 

nullQuando perguntado sobre o desempenho de Silva em sua luta no UFC 126, quando o campeão derrotou Vitor Belfort em apenas três minutos, Bruce lança uma provocação: “Vítor Belfort estava fraco psicologicamente. Ele deveria ter dado mais atenção às pernas do Anderson, mas não... Vítor não merecia, ele sempre maltratou os iniciantes”.

O ousado anônimo ainda comenta a possível luta entre Anderson Silva e George Saint Pierre para alfinetar mais uma vez: “Vai ser a maior mentira do UFC. O Anderson vai ter que perder peso e o Pierre vai ter que ganhar. Isso vai enfraquecer os dois”, relata.

Nossa reportagem não conseguiu contato com a assessoria de Anderson Silva. Para o caso dele aceitar o desafio, Bruce tem mais uma certeza: “Muita gente vai começar a pensar diferente depois que eu ganhar”, finaliza.

Leia tudo sobre: Walter "Bruce" MoraesMMAAnderson SilvaUFC126

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG