Ex-campeão do UFC não etiquetou o animal corretamente e agora enfrenta processo no país

Caça de cervos é um dos hobbies favoritos de Brock Lesnar
Reprodução
Caça de cervos é um dos hobbies favoritos de Brock Lesnar
O ex-campeão dos pesados Brock Lesnar lida com algumas preocupações antes de voltar ao octógono no dia 30 de dezembro contra Alistair Overeem. De acordo com informações do jornal Calgary Herald, o lutador pode ser preso por participar de uma caça ilegal de cervos em Alberta (Canadá) no ano passado.

  iG Entrevista: Dana White revela lado 'paizão' e incentiva sexo antes das lutas

O astro da luta livre saiu para caçar com um guia local e foi detido com o corpo de um cervo na caminhonete. O problema é que ele teria desperdiçado a carne e não identificado corretamente o animal. Por isso, pode pagar uma multa de US$ 50 mil e cumprir um ano de prisão.

Veja também: Fabrício Werdum retorna ao UFC contra 'gordinho' Roy Nelson

Brock Lesnar também é conhecido por ser um amante das armas. O lutador chegou a fazer algumas propagandas em que aparece disparando metralhadoras no meio da mata.

Dentro do UFC, o ex-campeão tenta lutar novamente pelo cinturão dos pesados. Para poder desafiar Junior dos Santos, Brock Lesnar terá que derrotar Overeem no último UFC do ano, em Las Vegas. O confronto vale a vaga de desafiante ao título.

Este será o primeiro combate de Lesnar desde que ele perdeu o cinturão dos pesados no fim de 2009 para Cain Velásquez. O atleta deveria enfrentar Junior dos Santos no meio do ano, mas voltou a sofrer com um problema de diverticulite e não pôde lutar. null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.