Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Brock Lesnar e Overeem farão duelo de superpesados no UFC

Lutadores se enfrentarão no fim do ano para definir o próximo desafiante ao cinturão

iG São Paulo |

UFC
Brock Lesnar voltará ao octógono após ficar mais de um ano afastado
O UFC finalmente promoverá um dos duelos mais aguardados dos pesos pesados do MMA. Nesta terça-feira, o presidente Dana White confirmou o combate entre os gigantes Brock Lesnar e Alistair Overeem no dia 30 de dezembro em uma luta de cinco rounds disputada em Las Vegas para definir o próximo desafiante ao cinturão.

Veja também: Minotauro personifica Rocky Balboa brasileiro com redenção no UFC

Strikeforce/Divulgação
Campeão do Strikeforce, Alistair Overeem irá estrear no UFC contra Brock
“O Brock é um nome grande, um cara perigoso, e é uma luta dos sonhos. Ele é bem grande e um wrestler excitante em suas quedas”, afirmou Overeem em entrevista ao Los Angeles Times logo após assinar contrato com o UFC na sala do proprietário da empresa Lorenzo Fertitta.

Campeão dos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem foi demitido recentemente da franquia após se recusar a lutar no evento deste sábado em Ohio (EUA). Apesar disso, ele sempre foi alvo dos dirigentes do UFC e durante semanas negociou sua entrada no torneio.

“Quero ver este combate acontecer por mim mesmo. Sou um lutador diferente agora. Um trocador, atlético, grande. Serão dois caminhões numa rota de colisão”, completou o holandês.

A luta também marcará o retorno oficial de Brock Lesnar ao octógono. O ex-campeão está afastado do UFC desde novembro do ano passado , quando perdeu o título dos pesados para Cain Velásquez. O astro da luta livre passou por uma cirurgia no cólon para corrigir um antigo problema de diverticulite (espécie de hérnia intestinal) e só voltou a treinar neste mês.

O combate já era aguardado há um certo tempo devido ao estilo extremamente atlético de ambos os pesos pesados. O vencedor do combate será o desafiante seguinte ao título disputado entre Cain Velásquez e o brasileiro Junior Cigano no dia 12 dia de novembro.

“Essa é a luta que os fãs querem. São dois monstros. Será que o Cain consegue derrubar o Overeem?”, indagou Dana White já imaginando os dois como potenciais vencedores de seus duelos.

Leia tudo sobre: Dana WhiteUFCBrock LEsnarOvereem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG