CMB decide punir Dereck Chisora por entender que lutador não adotou fair play. Valor da multa ainda será decidido

O pugilista britânico Dereck Chisora será multado pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe) por dar um tapa no ucraniano Vitali Klitschko , dono do cinturão da entidade, durante pesagem do combate entre os dois, nesta sexta-feira. Os dois se encaravam, como tradicionalmente acontece para registro dos fotógrafos, quando o desafiante agrediu seu adversário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mesmo que seja violento, o boxe é um esporte de cavalheiros e fair play. O CMB decidiu multar Chisora por não adotar o fair play que é exigido em todos os esportes", afirmou o presidente da entidade Jose Sulaiman, em comunicado publicado no site oficial da organização. O valor da multa ainda será decidido.

Leia também: Britânico dá tapa em Klitschko durante pesagem

Klitschko e Chisora duelam na noite deste sábado pelo cinturão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe o ucraniano de 40 anos de idade é considerado favorito a defender seu título. Seu irmão mais novo, Wladmir Klitschko, detém os cinturões da Associação Mundial, Federação Internacional, Organização Mundial e Organização Internacional de Boxe.

"Ele me bateu como uma mulher, com a mão aberta, não como um pugilista. Se ele quer lutar de verdade, precisa fazer isso com seus punhos. Vou devolver nele, no ringue", provocou Vitali Klitschko. A luta será realizada na Alemanha.

Veja o vídeo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.