Diego Brandão caiu após um forte soco, mas se recuperou e finalizou o rival com uma chave de braço

Diego Brandão comemora a conquista do
UFC
Diego Brandão comemora a conquista do "The Ultimate Figther"
O Brasil conquistou seu primeiro título do reality show “The Ultimate Fighter”. No último sábado à noite, Diego Brandão mostrou grande poder de recuperação e faturou o primeiro lugar do programa do UFC em Las Vegas derrotando Dennis Bermudez com uma chave de braço no primeiro round.

iG Entrevista: Frank Mir promete nocautear Minotauro na revanche

Após ter dificuldades para encontrar a melhor distância, Brandão foi se soltando no round inicial até levar a melhor na trocação de golpes. Mas apesar do domínio do brasileiro, Bermudez encaixou um forte soco no rosto de Diego e derrubou o atleta de Manaus.

Mesmo com as costas no chão, Brandão conseguiu sobreviver aos ataques do adversário e ainda encaixou uma chave de braço a menos de dez segundos do fim do primeiro round para faturar a vitória em grande estilo.

Veja também: Jon Jones desbanca Anderson Silva e é eleito lutador do ano no MMA

“Eu sabia que ele continuaria a me golpear. Tive que aguentar. Sei que meu pai está me vendo lá de cima. Agora eu vou poder comprar uma casa pra minha mãe”, celebrou o lutador, que ganhou um contrato com o UFC.

No combate principal da noite, o britânico Michael Bisping confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre Jason Miller após castigar o adversário em três rounds e conseguir o nocaute técnico.

Brasileiro encaixou uma chave de braço no fim do primeiro round
UFC
Brasileiro encaixou uma chave de braço no fim do primeiro round

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.