Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Brasileiro dá show, reage e vence reality show do UFC

Diego Brandão caiu após um forte soco, mas se recuperou e finalizou o rival com uma chave de braço

iG São Paulo |

UFC
Diego Brandão comemora a conquista do "The Ultimate Figther"
O Brasil conquistou seu primeiro título do reality show “The Ultimate Fighter”. No último sábado à noite, Diego Brandão mostrou grande poder de recuperação e faturou o primeiro lugar do programa do UFC em Las Vegas derrotando Dennis Bermudez com uma chave de braço no primeiro round.

iG Entrevista: Frank Mir promete nocautear Minotauro na revanche

Após ter dificuldades para encontrar a melhor distância, Brandão foi se soltando no round inicial até levar a melhor na trocação de golpes. Mas apesar do domínio do brasileiro, Bermudez encaixou um forte soco no rosto de Diego e derrubou o atleta de Manaus.

Mesmo com as costas no chão, Brandão conseguiu sobreviver aos ataques do adversário e ainda encaixou uma chave de braço a menos de dez segundos do fim do primeiro round para faturar a vitória em grande estilo.

Veja também: Jon Jones desbanca Anderson Silva e é eleito lutador do ano no MMA

“Eu sabia que ele continuaria a me golpear. Tive que aguentar. Sei que meu pai está me vendo lá de cima. Agora eu vou poder comprar uma casa pra minha mãe”, celebrou o lutador, que ganhou um contrato com o UFC.

No combate principal da noite, o britânico Michael Bisping confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre Jason Miller após castigar o adversário em três rounds e conseguir o nocaute técnico.

UFC
Brasileiro encaixou uma chave de braço no fim do primeiro round

Leia tudo sobre: Diego BrandãoUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG