Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

BJ Penn e Jon Fitch falam sobre o duelo no UFC 127. Assista

Lutadores se enfrentam na Austrália e mostram confiança em vencer

iG São Paulo |

nullO UFC 127 contece no dia 27 de fevereiro de 2011, em Sydney, Austrália, e terá como luta principal o duelo entre o ex-campeão leve e meio-médio BJ Penn contra o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios Jon Fitch.

BJ Penn é faixa preta de Brazilian Jiu-Jitsu e é ex-campeão do UFC na categoria dos leves. No ano 2000, o lutador se consagrou como o primeiro atleta não-brasileiro a se tornar campeão mundial de jiu-jitsu na faixa preta. Já Jon Fitch foi venceu 8 vezes no UFC, mas perdeu na edição 87 para Georges St. Pierre, o GSP.

nullPara o duelo do fim do mês, BJ mostrou confiança e disse que Fitch não sabe como finalizar a luta. "Ele me parece um cara sem confiança quanto às suas habilidades. Meu instinto é acertá-lo o mais forte que puder, nocauteá-lo e finalizá-lo. Ele é durão, mas vou derrotá-lo.

Por outro lado, Fitch também demonstrou estar confiante e disse que pode vencer BJ, mesmo sabendo do currículo do adversário. "A única maneira de virar uma lenda é ser uma lenda. E BJ é definitivamente uma lenda", disse.

Confira o card completo do evento:

Meio-médio: B.J. Penn vs. Jon Fitch
Médio: Michael Bisping vs. Jorge Rivera
Leve: George Sotiropoulos vs. Dennis Siver
Meio-médio bout: Carlos Condit vs. Chris Lytle
Médio: Kyle Noke vs. Chris Camozzi

Leia tudo sobre: UFC 127LutasMMABJ PennJon Fitch

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG