Ex-desafiante já cogita seguir o mesmo caminho do campeão e fechar uma parceria com algum clube de futebol

Belfort quer revanche com Anderson Silva com ares de clássico do futebol
Divulgação
Belfort quer revanche com Anderson Silva com ares de clássico do futebol
O Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Anderson Silva nesta segunda-feira. Considerado um dos principais rivais do campeão dos médios do UFC, Vitor Belfort viu com bons olhos a entrada do clube no MMA. Não só isso, como ele já cogita seguir o mesmo caminho, sonhando até com a possibilidade de uma revanche com status de Flamengo x Corinthians do vale-tudo.

Siga a página do iG Corinthians e do iG Flamengo no Twitter

Anderson Silva comemora a vitória sobre Vitor Belfort com a camisa do Corinthians
Jed Jacobsohn/Zuffa LLC
Anderson Silva comemora a vitória sobre Vitor Belfort com a camisa do Corinthians
“Fico feliz pelo Anderson. Isso mostra que o esporte está crescendo cada vez mais. Sou flamenguista e já deixo meu pedido para a presidente [Patrícia Amorim]. Quem sabe não fechamos um acordo e temos um Flamengo x Corinthians”, afirmou o atleta ao ser questionado pela reportagem do iG , antes de admitir que aceitaria apoio de qualquer outra entidade do futebol brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual de uma das equipes e convide seus amigos

“Tenho carinho especial por vários clubes. É claro que gosto do Flamengo, mas represento os meus parceiros. O time do coração é aquele que acredita em você. Também gosto do São Paulo, do Santos, do Cruzeiro, do Atlético-MG... De vários”, completou o lutador em tom irônico.

Na verdade, Vitor Belfort já foi atleta contratado do Vasco no início da década. O acerto, no entanto, durou poucos meses, pois o clube alvinegro não “honrou o acordo”, segundo o carioca.

Vale lembrar que além de Anderson Silva, outro campeão do UFC foi cobiçado por um clube de futebol recentemente. A própria Patrícia Amorim admitiu interesse em realizar uma parceria com o amazonense José Aldo, torcedor fanático do clube. Porém, nada foi anunciado desde então.

Enquanto não negocia com nenhum time, Vitor Belfort volta toda a atenção para o duelo do próximo sábado contra o japonês Yoshihiro Akiyama, no UFC 133. Este será o primeiro combate do brasileiro desde a derrota por nocaute para Anderson Silva em fevereiro.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.