Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Belfort promete guerra contra Akiyama no UFC 133

Brasileiro garante empenho no combate e deseja nova chance de disputar o cinturão dos pesos médios do UFC

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/Zuffa LLC
Belfort comenta luta contra Yoshihiro Akiyama no UFC 133
Depois de perder a chance pelo cinturão do Ultimate ao ser nocauteado pelo compatriota Anderson Silva, o brasileiro Vitor Belfort volta ao octógono no UFC 133 contra o japonês Yoshihiro Akiyama. Mostrando animo disposição para retornar aos melhores da divisão de pesos médios, o lutador carioca afirma estar feliz com o agendamento de retorno ao octógono.

"Estou animado", disse Belfort. "É um momento feliz. Agora eu tenho uma data e eu tenho um adversário", analisou o lutador, que promete empenho para ter uma nova chance de lutar pelo título da organização.

"Quero vencer essa luta e seguir meu legado. Quero uma nova chance pelo cinturão. Akiyama é um adversário difícil. Ele é um cara legal, mas ela vai ser uma guerra”, disse. “Vou estar 100%. Entro para nocautear ou finalizar. Não percam", encerrou.

O combate entre Vitor Belfort e Yoshihiro Akiyama está agendado para o dia 6 de agosto, na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show, além de Belfort, traz mais dois brasileiros: Rafael “Sapo” Natal enfrentará Riki Fukuda, enquanto, Rogério Minotouro medirá forças contra Rich Franklin.

Leia tudo sobre: mmaufcufc 133belfort

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG