Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Belfort diz que possível ajuda a Sonnen irá arruinar o Palmeiras

Brasileiro afirmou que o clube alviverde nunca mais venderá nenhuma camisa de ajudar o norte-americano

Rodrigo Farah, enviado iG a Houston |

A possível aproximação do Palmeiras com Chael Sonnen não agradou nem um pouco um dos principais rivais do norte-americano. Em entrevista ao iG, Vitor Belfort voltou a criticar a postura do lutador mais polêmico do UFC e afirmou que o clube alviverde irá prejudicar sua imagem de maneira irremediável se ajudar Sonnen de alguma forma.

Veja também: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

“Se o Palmeiras patrocinar o Sonnen, nunca mais venderá uma camisa. O cara falou do mal do nosso país e agora tenta lucrar com a imagem de um clube. Se o Palmeiras ajudar ele, será o pior investimento da vida dele”, afirmou o carioca.

Confira ainda: Vitor Belfort faz pedido ao UFC para enfrentar Chael Sonnen

Chael Sonnen confirmou no mês passado em entrevista ao iG que adotou o Palmeiras como clube do coração no Brasil. O lutador tem até intenção de visitar a Academia de Futebol para conhecer os jogadores.

Na verdade, tudo não passa de mais uma estratégia de Sonnen para provocar o eterno rival Anderson Silva, que defende o escudo do arquirrival Corinthians no UFC.

Leia também: Chael Sonnen encarna vilão de mentirinha do UFC por autopromoção

“Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá”, revelou Sonnen, em declaração fortemente repudiada por Belfort.

“Agora ele está falando bem do Brasil porque viu a encrenca que arrumou. A maior riqueza do Brasil é o povo, e você não engana o povo. Não adianta pagar de humilde depois que foi arrogante. Não o odeio, mas não gosto de hipocrisia”, completou o atleta.

Apesar de não ter a luta confirmada contra Chael Sonnen como gostaria, Vitor Belfort voltará ao octógono no retorno do UFC ao Rio de Janeiro no início do ano que vem. O ex-campeão lutará contra Anthony Johnson de olho em uma nova chance pelo cinturão.

Leia tudo sobre: Vitor BelfortChael SonnenUFCPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG