Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Belfort aceita desafio de Wanderlei Silva: "Eu quero lutar agora"

Confronto de ex-campeões seria uma revanche, já que os dois estiveram cara a cara em 1998

iG São Paulo |

Josh Hedges/Zuffa LLC
Há mais de doze anos, Vitor Belfort venceu Wanderlei Silva em apenas 44 segundos
Apesar da derrota recente para Anderson Silva, Vitor Belfort aceita encarar outra grande luta em breve. O adversário seria o também brasileiro Wanderlei Silva, e o duelo pode ser realizado  no Brasil. É o que planeja a organização do UFC (Ultimate Fighting Championship), que terá uma edição no Rio de Janeiro em agosto de 2011.

Em entrevista para o iG, Vitor aceitou o desafio proposto por Wanderlei. "Eu não entendi a declaração dele. Na realidade eu não estou correndo de ninguém. Na hora que ele estiver na minha frente vai ser ele. Não vai ter pra onde correr. É uma luta que com certeza vai acontecer", declarou.

Wanderlei propôs a luta via Twitter, ansioso por uma revanche desde 1998, quando o duelo entre os lutadores aconteceu pela primeira vez. Naquela oportunidade, o UFC aconteceu pelo primeira e única vez no Brasil, e a vitória ficou com Belfort após 44 segundos de luta. Desde então, o reencontro entre os dois é esperado.

Belfort, porém, não pretende esperar até agosto para lutar. "Eu quero lutar agora, não quero ficar esperando para lutar no Brasil. Quero lutar o mais breve possível", disse.

Leia tudo sobre: MMAufcVitor BelfortWanderlei Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG