Jason “Mayhem” Miller é conhecido nos Estados Unidos por protagonizar um programa na MTV

Um dos personagens mais conhecidos do MMA nos Estados Unidos, Jason “Mayhem” Miller foi preso na semana passada acusado de agressão e aprisionamento da própria irmã. Segundo o site TMZ, o lutador e estrela da MTV norte-americana agrediu a familiar em uma festa e a impediu de sair do local.

De acordo com o site, a irmã de Miller se desentendeu com ele em uma festa na Carolina do Norte e acabou vítima de um mata-leão (estrangulamento).

Após conseguir escapar, ela procurou o xerife do condado de Chatham, que prendeu o lutador no mesmo instante com as acusações de agressão e aprisionamento falso. Pouco depois, ele foi liberado mediante o pagamento da fiança de 5 mil dólares (cerca de R$ 8 mil).

Jason Miller será o protagonista da próxima temporada do reality show “The Ultimate Fighter” ao lado do britânico Michael Bisping. Com um cartel de 24 vitórias e sete derrotas, ele também é conhecido por ser o apresentador do programa da MTV Bully Beatdown.

Apesar de não comentar a notícia publicamente, Miller chegou a publicar uma frase bastante curiosa no Twitter no dia do ocorrido. Ele praticamente confirmou a agressão ao afirmar: “Desculpem, não estou mais com vontade de ‘tweetar’ Assistindo ao UFC. Tive que lutar com minha irmã”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.