Cung Le finaliza filmes com Russell Crowe e Van Damme, mas já pensa em voltar ao MMA

Cung Lee em ação no filme Guarda-costas e Assassinos
Reprodução
Cung Lee em ação no filme Guarda-costas e Assassinos
O ator Cung Le já está afastado do MMA há mais de um ano. Em meio a uma série de promoções e filmagens em Hollywood, o astro de ação não tem previsão de voltar a competir. Ainda assim, o lutador do Strikeforce já faz planos para voltar a disparar socos e pontapés na vida real. Ele quer uma chance para estrear no UFC em novembro, no mesmo dia em que Junior Cigano disputará o cinturão dos pesados contra Cain Velásquez .

“Neste momento não tenho nada definido. Mas falei com o Dana White e com o Lorenzo Fertita [donos do UFC] que eu adoraria lutar por lá. Tinha contrato com o Strikeforce e era leal a eles, mas agora todos estão sob o guarda-chuvas do UFC”, afirmou o atleta ao site MMA Weekly, lembrando da união das franquias.

“Assim que soube que o Cain lutaria em San Jose [no UFC 139, do dia 19 de novembro], tive vontade de participar do card. Seria algo bem legal”, completou.

Ex-campeão de Kickboxing, Cung Le teve uma sequência promissora em seus combates de MMA. Conhecido por seus golpes plásticos e pouco usuais, o vietnamita venceu sete combates e perdeu apenas um. Mesmo assim, levou a melhor na revanche contra Scott Smith por nocaute.

Passada sua última apresentação no Strikeforce em 2010, o atleta e ator voltou novamente a atenção para os filmes. Participou da adaptação do jogo de videogame “Tekken” e ainda filmou “O Homem com os Punhos de Ferro”, ao lado de Russell Crowe e Lucy Liu.

“Ainda tenho outro filme saindo neste mês, que se chama ‘Guarda-costas e Assassinos’. Será muito bom”, concluiu o ator, que também interpretará o vilão do próximo filme de Jean-Calude Van Damme, “Olhos de Dragão”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.