Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Astro da NFL desafia campeão do UFC e leva bronca de Dana White

Receiver Chad Ochocinco já provocou Anderson Silva e agora escolheu o canadense GSP como alvo

iG São Paulo |

Getty Images
Ochocinco é conhecido pelas 'fugidas' da NFL: já tentou jogar futebol e ser peão em um rodeio
Considerado um dos principais receivers da NFL, Chad Ochocinco sempre foi conhecido pelas declarações polêmicas. Após desafiar Anderson Silva e afirmar que “bateria no traseiro” do brasileiro, ele escolheu um novo alvo do UFC: o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre.

“Eu vou f... ele. Onde está o St-Pierre? Georges St-Pierre, me ligue. Estou em Omaha. Ele está no Canadá? Não vou perder para a droga de um canadense”, desafiou o receiver nos bastidores da gravação de um comercial.

Antes e Depois: Confira o estrago causados aos lutadores nos combates do UFC

Além de Anderson Silva e GSP, Ochocinco chegou a provocar outro ex-campeão do UFC no mês passado. O jogador saiu em defesa de Rashad Evans e desafiou o veterano Tito Ortiz após a confirmação do combate dos dois meio-pesados na Filadélfia.

“Rashad, só queria avisá-lo que estou esperando para bater nele [Ortiz] na televisão a qualquer momento”, afirmou o atleta no Twitter.

Chad Ochocinco foi contratado recentemente pelo New England Patriots, time do presidente do UFC, Dana White. Mesmo assim, o dirigente não gostou da atitude do jogador e deu uma bronca no atleta em entrevista coletiva na última quinta-feira.

“É difícil falar de Ochocinho, pois ele foi contratado pelos Patriots e sou um grande fã deles. Mas continue no futebol Chad, será melhor para você”, ressaltou Dana White.

Leia tudo sobre: OchocincoUFCNFLfutebol americanoGSPAnderson Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG