iG transmite evento que dá últimos detalhes das lutas que estão marcadas para dia 27 de agosto

Marcado para o dia 27 de agosto, o UFC Rio já movimenta multidões de fãs de MMA. Nesta quinta-feira, a partir das 15h, a organização do evento faz uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para tratar do assunto. O iG transmite o evento ao vivo:

O evento contará com a presença de Anderson Silva, Maurício Shogun e de Rodrigo Minotauro. Os três brasileiros são referência no MMA mundial e grandes ídolos brasileiros. Eles estão confirmados para o card do UFC Rio. Seus adversários também devem estar presentes na entrevista: Yushin Okami, Forrest Griffin e Brendan Chaub.

Além de fazer a promoção das lutas e dar a chance dos lutadores falarem sobre a expectativa para o evento, a coletiva de imprensa também dará informações fundamentais para os torcedores que pretendem ver tudo de perto. Será revelado quando, onde e como os ingressos para as lutas serão comercializados. Ainda não se sabe o preço médio.

O evento marca a volta do UFC ao Brasil após mais de 20 anos. Em 1998, o ginásio do Canindé, em São Paulo, recebeu um card que contou com a inesquecível luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Além disso, o card do dia 27 de agosto também colocará em jogo o cinturão dos médios de Anderson Silva.

Confira o provável card do UFC Rio, que ainda terá inclusões de novas lutas:

- Alexandre Ferreire vs. Rousimar Palhares
- Paulo Thiago vs. David Mitchell
- Spencer Fisher vs. Thiago Tavares
- Mike Swick vs. Erick Silva
- Stanislav Nedkov vs. Luiz Cane
- Ross Pearson vs. Edson Barboza
- Brendan Schaub vs. Antonio Rodrigo Nogueira
- Mauricio “Shogun” Rua vs. Forrest Griffin
- Yushin Okami vs. Anderson Silva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.