Tamanho do texto

Página de adultério na internet teria feito uma proposta de patrocínio ao Aranha, mas sua assessoria negou o ocorrido

Ícone do mundo das lutas, Anderson Silva atrai cada vez mais a atenção de novos investidores. Desta vez, o campeão dos médios do UFC teria recebido uma proposta milionária de um site de adultério internacional. Mas a divulgação da suposta proposta irritou a assessoria do atleta, que negou qualquer contato com o Aranha.

O site Ohhtel.com estaria disposto a desembolsar R$ 1 milhão mais a bonificação de R$ 50 mil por luta por um contrato de cinco anos com o atleta.

Confira mais detalhes da proposta no blog do Guilherme Barros

A proposta da empresa teria sido feita pela vice-presidente de operações da empresa no Brasil, Lais Ranna. O site é voltado para pessoas insatisfeitas sexualmente, que “buscam um caso discreto”, de acordo com release divulgado nesta quinta-feira.

O lutador receberia a quantia se assinasse um contrato de cinco anos e estampasse o logotipo da empresa em seu calção. Além disso, o lutador teria que virar garoto propaganda da marca em comerciais de TV.

Veja também: Manaus faz aquecimento para UFC-2012 com casa lotada e polêmica

Procurada pela reportagem do iG , a assessoria do lutador negou que ele tenha recebido qualquer proposta. De acordo com a assessoria, a empresa estaria tentando apenas se utilizar da imagem de Anderson Silva para ganhar fama.

Desde a vitória sobre Vitor Belfort na “Luta do Século” em fevereiro, o Aranha ganhou muito mais exposição na mídia brasileira. O atleta foi o primeiro contrato da empresa de marketing esportivo de Ronaldo 9ine e desde então acertou patrocínios de empresas como Nike, Burger King e do Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.