Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Após luta relâmpago de Cigano, UFC afasta nocauteadores da FOX

As duas principais arações da noite serão com wrestlers conhecidos por enrolar e prolongar os combates

iG São Paulo |

A estreia do UFC na TV aberta dos Estados Unidos durou menos que o esperado. Junior dos Santos nocauteou Cain Velásquez e conquistou o cinturão dos pesados em apenas 64 segundos de luta. Mas agora a entidade preparou um show com perfil bem diferente para o retorno ao canal FOX e escalou wrestlers (especialistas em quedas) conhecidos por enrolar a prolongar seus combates.

Confira ainda: Brasileiro dá show, reage e vence reality show do UFC

O card do dia 28 de janeiro, em Chicago, será protagonizado pelo duelo entre Rashad Evans e Phil Davis. Ambos os lutadores vieram da luta livre antes de entrar no UFC e não são conhecidos por seus socos e outros golpes em pé. O vencedor terá o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados no ano que vem.

Veja também: Anderson Silva ignora Sonnen e diz que não escolherá oponente

Outro confronto que vale a chance de disputar o título acontece entre Chael Sonnen e Mark Muñoz, outros dois especialistas em quedas. Quem levar a melhor poderá enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios em meados de 2012.

Para se ter uma ideia, os quatro atletas conquistaram juntos 21 nocautes em 79 combates – média de 26%, enquanto a de lutadores como Anderson Silva e Junior Cigano é superior a 60%.

O UFC realizou sua estreia na FOX no dia 12 de novembro quando Cigano conquistou o título mais cobiçado da entidade. O combate de 64 segundos foi assistido por 5,7 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e 22 milhões no Brasil, em sua estreia na Globo.

Leia tudo sobre: Chael SonnenUFCMark MuñozRashad EvansPhil DavisDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG