Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Após confusões, boxeador Dereck Chisora tem licença suspensa

Britânico se envolveu em vários episódios polêmicos antes e depois da luta contra Vitali Klitschko

iG São Paulo |

O boxeador britânico Dereck Chisora teve sua licença suspensa nesta quarta-feira pela Associação Britânica de Boxe, informou o agente do atleta, Frank Warren. A punição se deve ao péssimo comportamento do lutador antes, durante e depois do duelo contra Vitali Klitschko , em Munique, Alemanha, há cerca de um mês.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao todo, Chisora deu um tapa em Vitali Klitschko na pesagem do combate , cuspiu no irmão do ucraniano antes da luta e se envolveu em briga com seu compatriota e ex-campeão mundial David Haye , que trabalhava como comentarista de televisão, e foi detido pela polícia alemã, mas acabou liberado.

POLÊMICO: Britânico dá tapa em Vitali Klitschko durante pesagem. Veja o vídeo

"A licença dele foi suspensa, e agora vamos definir se vamos apelar da decisão", disse o agente Frank Warren. O boxeador tem 14 dias para tentar um recurso. Ainda não foi definido se Chisora será punido por seis meses ou banido definitivamente do boxe. O Conselho Mundial de Boxe já suspendeu o atleta por tempo indefinido.

DESCONTROLE: Dereck Chisora briga com David Haye em coletiva de imprensa

"A Associação Britânica de Boxe decidiu que Dereck Chisora não é uma pessoa que mereça ter a licença de luta. Decidimos retirá-la, com a punição valendo imediatamente", disse o secretário da entidade, Robert Smith. O boxeador preferiu não comentar a decisão e apenas riu do resultado.

Leia tudo sobre: LutasBoxeDereck Chisora

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG