Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Antes de saída de Marquardt, Story pensava em cinturão

Lutadores se encontrariam no UFC on Versus 4 neste domingo e cinta de GSP era alvo

iG São Paulo |

O norte-americano Rick Story via Nate Marquardt como um bom adversário para se credenciar à briga pelo cinturão de George St. Pierre. Com seis vitórias consecutivas, o lutador afirmava que um triunfo no UFC on Versus 4 o credenciaria para disputar o cinturão.

Reprodução/Twitter Dana White
Story encara Brenneman, seu novo adversário
O detalhe é que Nate Marquardt foi cortado e seu novo adversário , Charlie Brenneman, dificilmente o dará a chance de lutar pelo título.

“Eu acho que tenho que enfrentar o George St. Pierre. Acho que meu estilo é muito bom para ele. É ir sempre para frente e transformar o espetáculo em luta e não em um show de técnica. Tem que transformar em guerra e ver quem sai por cima”, disse Story ao site “MMA Junkie” antes do corte de Marquardt.

Veja as últimas notícias do UFC na página especial de lutas do iG

George St. Pierre tem luta marcada contra Nick Diaz para o UFC 137 e promove o encontro do campeão do UFC contra o Strikefroce.

Neste card, Story ocupa o lugar de Anthony Johnson, que se lesionou e precisou ser cortado de última hora. Até por isso, o norte-americano volta ao octógono um mês depois de vencer o brasileiro Thiago Alves no UFC 130.

Veja também: Marquardt revela que baixou de peso após conselho de GSP

“Após vencer Alves, eu pedi para enfrentar Jon Fitch para tentar acelerar o progresso da minha carreira. Queria pegar oponentes que me credenciassem à disputa de título. Mas acho que Marquardt é tão bom quanto Fitch”, disse ele antes de saber que o norte-americano sairia do evento.

Enquanto Story pensava em cinturão, Marquardt faria sua estreia na categoria de até 77 kg. Até então, ele lutava na mesma categoria de Anderson Silva, com até 84 kg.

Você sabe tudo de UFC? Prove e responda nosso quiz

Leia tudo sobre: ufc on versus 4ufcmmalutasrick story

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG