Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva volta aos treinos e negocia próximo rival com UFC

Aranha irá para os Estados Unidos definir o próximo rival e a data de seu retorno ao octógono

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Getty Images
Mesmo sem admitir, Anderson Silva deve encarar Chael Sonnen outra vez
Passados mais de dois meses do UFC Rio, Anderson Silva está de volta à rotina de treinos. De acordo com a assessoria do campeão dos médios, ele está recuperado da lesão no ombro e voltou aos trabalhos físicos. Agora, ele só espera definir seu próximo adversário para intensificar os trabalhos de olho no retorno ao octógono.

Veja também: Anderson Silva revela ao iG planos para virar ator de filmes de ação

Anderson Silva ficou afastado das atividades físicas desde a vitória sobre Yushin Okami no UFC Rio. O lutador sofreu a lesão antes do combate ao treinar com Junior dos Santos e teve que ir para o combate sob o efeito de analgésicos.

Confira ainda: Anderson Silva terá dia de piloto da Nascar nos Estados Unidos

Desde então, o Aranha aproveitou o tempo para realizar uma verdadeira maratona na mídia. E passados os compromissos com os meios de comunicação, ele se prepara para voltar ao octógono.

Anderson Silva deve viajar nos próximos dias para os Estados Unidos para negociar diretamente quem será seu próximo rival. Oficialmente, o lutador reafirma que não tem o intuito de encarar o polêmico Chael Sonnen em uma revanche do combate de 2010, vencido pelo Aranha de maneira emocionante no último round.

“Ele não merece lutar comigo. O mais importante ele não fez, que era me vencer. Ele ainda caiu no antidoping, o que é pior. Foi muito infeliz nos comentários, ofendeu a mim e à minha esposa”, afirmou o lutador em passagem pelo programa De Frente com Gabi.

Entretanto, o presidente do UFC, Dana White, já manifestou várias vezes que este é o combate que faz mais sentido para o lutador. Além disso, existe grande apelo popular para que Anderson aceite o desafio no início do ano que vem.

Leia tudo sobre: Anderson Silvaufcmma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG