Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva quer lutar contra GSP no UFC Brasil

Campeão dos médios vê o fim da linha na sua categoria, e dono dos meio-médios pode subir alguns quilos

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

"Se George St. Pierre vencer Jake Shields, ele enfrentará Anderson Silva". A afirmação foi confirmada por Dana White na coletiva de imprensa após a impressionante vitória de Anderson Silva contra Vitor Belfort no UFC 126. E o brasileiro afirmou que aceita o combate e que gostaria que fosse no UFC Rio.

Ele afirma que ainda não vislumbra adversários da mesma categoria capazes de desafiar Anderson e que, por isso, ele pretende colocar o atual campeão dos meio-médios contra o dono dos médios.

"Eu quero fazer a luta entre George Saint Pierre e Anderson. Acho que vai ser uma boa, mas ainda não pensei onde vai ser. Sei que havia colocado o (Yushin) Okami na linha, mas tenho de pedir desculpas. Sei que ele ficará bravo comigo", disse Dana.

Anderson aprovou o combate. Ele já vinha afirmando que pretendia encarar George Saint Pierre desde o início da semana. Ele escolheu o Brasil como posto preferido para fazer mais uma luta do século.

"Se desse para escolher, seria o Brasil, lógico. Mas se não puder ser lá, pode ser em Vegas. Foi aqui que eu conquistei meu cinturão e aqui que eu me sinto muito bem", explicou Anderson.

St. Pierre enfrenta Jake Shields no UFC 129. Será que finalmente o sonho dos fãs se tornará realidade?

AP
Anderson Silva comemora a vitória no UFC 126

Leia tudo sobre: ufc 126belfortanderson silvageorge st. pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG