Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva fecha patrocínio com rede de fast food

Acordo foi coordenado novamente pela 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo

iG São Paulo |

Divulgação/UFC
Anderson Silva voltará a lutar no UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto
O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, fechou mais um acordo por meio da 9ine, empresa de marketing esportivo comandada por Ronaldo. Agora, o Aranha é o novo patrocinado da rede de fast food norte-americana Burger King no Brasil.

Confira todas as notícias de lutas no iG

“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes. Acreditamos que ele tem muito a contribuir para deixar a nova campanha ainda mais divertida e impactante”, declarou Paul Davis, gerente de marketing da rede de lanchonetes.

Este não é o primeiro acordo do lutador intermediado pela 9ine. Já no UFC 126, em fevereiro, Anderson Silva estampou o logotipo da Bozzano na pesagem e na luta contra Vitor Belfort, em Las Vegas. Depois disso, ele também fechou patrocínio com a seguradora Allianz.

Considerado o melhor lutador de MMA do planeta, Anderson Silva volta à ativa no UFC Rio do dia 27 de agosto. O brasileiro defenderá o cinturão dos médios contra o japonês Yushin Okami, seu último algoz.

“Estou muito feliz em poder participar da nova campanha, tenho certeza que será um grande sucesso”, comentou Anderson Silva.

Leia tudo sobre: 9ineAnderson SilvaUFCMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG