Acordo foi coordenado novamente pela 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo

Anderson Silva voltará a lutar no UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto
Divulgação/UFC
Anderson Silva voltará a lutar no UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto
O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, fechou mais um acordo por meio da 9ine, empresa de marketing esportivo comandada por Ronaldo. Agora, o Aranha é o novo patrocinado da rede de fast food norte-americana Burger King no Brasil.

Confira todas as notícias de lutas no iG

“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes. Acreditamos que ele tem muito a contribuir para deixar a nova campanha ainda mais divertida e impactante”, declarou Paul Davis, gerente de marketing da rede de lanchonetes.

Este não é o primeiro acordo do lutador intermediado pela 9ine. Já no UFC 126, em fevereiro, Anderson Silva estampou o logotipo da Bozzano na pesagem e na luta contra Vitor Belfort, em Las Vegas. Depois disso, ele também fechou patrocínio com a seguradora Allianz.

Considerado o melhor lutador de MMA do planeta, Anderson Silva volta à ativa no UFC Rio do dia 27 de agosto. O brasileiro defenderá o cinturão dos médios contra o japonês Yushin Okami, seu último algoz.

“Estou muito feliz em poder participar da nova campanha, tenho certeza que será um grande sucesso”, comentou Anderson Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.