Tamanho do texto

Campeão dos médios também confirmou que só deverá voltar ao octógono em 2012 devido à lesão no ombro

Anderson Silva pode fazer uma ponta na novela Fina Estampa
Beto Lima
Anderson Silva pode fazer uma ponta na novela Fina Estampa
Anderson Silva consolida cada vez mais sua imagem de superstar brasileiro. Em alta após a vitória no UFC Rio , o principal lutador de MMA do mundo negocia a participação na novela da TV Globo Fina Estampa, pedindo até mesmo a ajuda dos fãs para realizar uma ponta na produção.

Relembre a vitória e o nocaute de Anderson Silva no UFC Rio em agosto

“Acredito que sim [sobre a participação na novela] e conto com vocês. Peço para a galera botar uma pilha para eu fazer uma participação. Não sou nenhum Lázaro Ramos, mas dou minhas bicas. Vai ser legal”, comentou o Aranha em conversa por vídeo com os fãs no Twitter.

Veja também: Rampage reedita polêmica e chama campeão Jon Jones de bebê

Anderson Silva contracenaria com o ator Dudu Azevedo, que vive um atleta de MMA na novela. Na trama, o lutador Wallace é casado com a personagem interpretada por Carolina Dieckman, Teodora. Ele mora nos exterior e também programa um combate ao Brasil, assim como o Aranha fez no UFC Rio.

Enquanto isso, Anderson Silva se recupera de uma lesão no ombro sem previsão de volta. O atleta teve o problema poucos dias antes do UFC Rio e só deverá defender o cinturão dos médios em 2012 .

Conheça todos os campeões do UFC

“A recuperação está complicada. Estou fazendo fisioterapia, mas só algo bem básico porque estou viajando muito. As chances são que eu só volte a lutar no ano que vem mesmo. A lesão não é grave, mas preciso de tempo para tratá-la”, completou Anderson Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.